sábado, 10 de novembro de 2012

Taça Coopercocal: CFC Voluz/Contabilidade Barzan/Gelson Veículos é campeão

por Rodrigo Szymanski

A equipe CFC Voluz/Contabilidade Barzan/Gelson Veículos se tornou campeã da Taça Coopercocal, 16ª Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul, na noite da última sexta-feira (9/11). A conquista veio com a vitória por 2 a 1 sobre a AMD Máquinas/São Defende Veículos.

Em um jogo disputado e emocionante, os dois times lutaram até o fim. Com um bom número de torcedores nas arquibancadas, que vibraram nos dois gol da equipe de Cocal. Para o goleiro da equipe vencedora Daniel “o jogo foi bom, disputado, mas já sabíamos que seria assim. Prevaleceu a raça do time, que não é de hoje que estamos junto. A tempos estamos juntos e merecemos este titulo”.

Durante a noite foi entregue a premiação para o goleiro menos vazado (Mateus, do Haras HG) e do artilheiro (Datcho, do Voluz/Barzan/Gelson). A equipe vencedora recebeu um cheque no valor de R$ 700, além de medalhas e troféu. A equipe vice-campeã recebeu um cheque no valor de R$ 400, juntamente com medalhas e troféu. Para Leandro Mello, da equipe ADM Máquinas, “foi um jogo difícil. A equipe marcava forte um detalhe que deu a vitória a eles, quero parabenizar eles mereceram vencer”.

A cerimônia de entrega da premiação contou com autoridades e representantes dos patrocinadores. A Radio Marconi esteve transmitindo o jogo e a cerimônia de premiação. O organizador Cássio Pagnan agradeceu a todos os envolvidos para realização da Taça Coopercocal, que foi realizada pelo jornal Cocal Notícias, com o patrocínio da Coopercocal e apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Kiko Automóveis, Contabilidade Raquel, CFC Guollo, Stampare, Supermercados São Pedro, Posto Millenium, Casa do Chopp e Tigernet Informática.

Agora é esperar a 17º Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul! 

Confira  as fotos da decisão:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.