quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não há dinheiro, pois foi gasto muito na campanha

Lésio argumentou que o prefeito não teria dito isso
por Davi Carrer

Os vereadores Volnei (PSD) e Marcelo Dallo (PP) mencionaram na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores que o prefeito Nilso Bortolatto teria dito que não há dinheiro, pois os candidatos do seu partido gastaram muito na campanha.

“Sei que foi usada a máquina pública em muitos lugares, sim. Se é que o prefeito disse isso, então ele não tem competência de assumir seus erros. Mas não acredito que ela tenha dito isso”, comentou o vereador Lésio (PSDB).

“Não ouvi ele falar isso. Não ganhei nada para ser candidato e se alguém ganhou eu não sei”, informou Vicente (PSDB).

Vicente questionou se o que o prefeito teria dito não seria de que os vereadores dessa gestão da Câmara teriam gasto muito. Mas a Câmara tem dinheiro sobrando... Mas talvez não o suficiente para tapar o buraco das contas da Prefeitura no fim do ano... Lembrando que tudo que sobra na Câmara volta para Prefeitura no último dia útil do ano.

Funcionário de dentro da Prefeitura me afirmou com todas as letras: "mesmo com o dinheiro da Câmara as contas não vão fechar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.