quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ônibus quebrado gera desconforto e revolta a alunos da Esucri

por Rodrigo Szymanski

Na última sexta feira (9/11) o ônibus que leva os alunos da Esucri quebrou e desde então os alunos estão indo amontoados em um micro.

“O ônibus quebrou na sexta. Ainda bem que quebrou no Angeloninho (que abriu a pouco tempo). Tivemos que ir a pé. Mas não importa por ir a pé. Importa é que na sexta para voltar foi um micro também. E um micro não dá pra todo mundo ir. Isso que muita gente desistiu e foi de São José, porque não tinha mais condições de entrar ninguém” reclama a estudante universitária E.R..

O motorista avisou que não irão arrumar o ônibus até o final do ano e os alunos terão que ficar com o micro. Os estudantes questionam o motivo de ter quatro ônibus parados em exposição na frente da prefeitura e os alunos andando em ônibus que mais parecem “latas de sardinha”, nas falas dos próprios acadêmicos.  Eles também se preocupam com a segurança dos alunos “querendo ou não, se acontece alguma coisa, as pessoas que estão em pé são as mais prejudicadas” se preocupa a acadêmica.

Será que os ônibus serão concertados ou os novos liberados? Para o ano letivo acabar mais tranquilo... Lembremos que a maioria dos estudantes trabalha durante o dia e estudam a noite. Pedir um pouco conforto não é exagero, mas sim descanso de um dia de trabalho e preparação para uma noite de aulas.

55 comentários:

  1. Esse é o preço de se ter uma Universidade com qualidade de ensino comprovada no nosso municipio e não ser valorizado. Aki tem 4 cursos. O direito mesmo é o melhor do estado. Depois reclamam que Cocal do Sul nunca tem nada. Se tem não valorizam e vão pra fora ( detalhe, muitos dos cursos de fora não tem reconhecimento pelo MEC a esucri nem universidade é, é faculdade, e mesmo assim o barzinho é mais interessante do que o profissional que vc vai se tornar. E em relação aos onibus na frente da prefa, é ilegal tirar eles do municipio para o fim de levar municipes a outra instituição. Mas cada um mulgue como lhe parecer correto! LAMENTÁVEL! mas é verdade! E agradece pq tem onibus pra levar, se não tem q tirar do bolso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc não está falando da UNIBAVE né??

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk sim mais a PREFEITURA DE COCAL DO SUL DE ORGULHA DE DIZER QUE É UNS DOS MUNICÍPIOS QUE NÃO COBRA ÔNIBUS!!! Sejamos sinceros se não tem condições de dar ônibus então não manda né????

      E como estudar na UNIBAVE que nem fecha turma?????
      No máximo 5 alunos numa sala posso falar isso por que prestei vestibular na UNIBAVE e a turma fechou com 5 kkkkk
      aaaaa por favor né!!!!!

      Excluir
    3. Pois é, acho que a pessoa realmente se referiu a UNIBAVE. E pra vc que riu se referindo a NOSSA instituição, só tenho uma coisa pra te dizer: Coitado(a) de vc! Sou acadêmica do UNIBAVE cursando Direito que foi o primeiro no ENADE de SC, o 3º melhor curso de Direito na colocação da OAB e ficou em 12º lugar a nível NACIONAL (considerando que existem mais de 1.200 cursos de Direito reconhecidos pelo MEC em todo País). E SE NÃO FECHA TURMA É EXATAMENTE PELO MOTIVO QUE O(A) COLEGA FALOU ACIMA: o POVO DAQUI É "INGRATO", OU NÃO TEM NADA NA CABEÇA, POIS DEIXA DE ESTUDAR NO MELHOR (COMPROVADO) PARA IR PARA CRICIÚMA.
      Mas cada um é cada um, só te falo uma coisa: Se não concorda pelo menos respeita (ou será que nem isso vc é capaz?). Estudo no UNIBAVE por acreditar na sua qualidade de ensino e por colocar meu futuro profissional em primeiro lugar na minha vida.
      Respeito é bom e todo mundo gosta!

      Att
      Gabriela, acadêmica da 2ª fase de Direito - UNIBAVE Campus Cocal do Sul.

      Excluir
    4. Vc vai engolir sua risadinha brevemente.... e riremos de vc.... tbm estudo no unibave e de fato tem batalhado pra permanecer pq pessoas pensam como vc. Se valorizassem e gostassem do seu municipio, apoiariam. Tenho certeza que em muitos outros municipios o povo apoiaria, porém aqui em Cocal é assim... pessoas como vc lutam contra o crescimento do próprio municipio. Pergunta lá em Urussanga se eles queriam uma universidade lá. Por isso Cocal está sempre dividido e nada vinga aqui... Muita gente sem nada na cabeça e vc é o principal, pq nem vergonha tem de fazer um comentario imbecil desses... cabeça de camarão... heheh

      Excluir
    5. Querida Gabriela, primeiramente queria esclarecer que não estudo em Criciúma. Vamos fazer uma comparação UNESC X UNIBAVE por exemplo. Em termos de Campus, estrutura, biblioteca, quantidade de cursos, quantidade de alunos, quantidade de cursos de pós, cursos nas quatro areas do conhecimento (UNACSA, UNASAU, UNACET, e UNAHCE) qual é melhor? Convenhamos, vocês alunos da Unibave vivem com esse pensamento de que não existe faculdade melhor do que a de vocês... Ao nosso amigo ai de cima só posso dizer que tem tanto para argumentar que precisou me chamar de cabeça de camarão... Quanto nível!

      Excluir
    6. Prezada Anônima, Campus, estrutura, biblioteca, quantidade de cursos, quantidade de alunos, quantidade de cursos de pós, e tudo que vc citou só mostra que tudo isso não é sinônimo de qualidade. Tanto que o nosso direito ficou entre os melhores índices do país, enquando a UNESC nem apareceu. Discordo de vc quando diz que nós acadêmicos vivemos com o pensamento de que não existe melhor que UNIBAVE. EXISTE SIM! Na minha visão, na nossa região a única melhor que o UNIBAVE é a FEDERAL. Já fui acadêmica da UNESC também por isso estou SEGURA no que eu falo. Penso que se não conhecemos a realidade de outras instituições é preferível não opinar, e o que ficou bem claro é que vc não conhece nada de unibave.
      Grata, Gabriela.

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKK então seguindo essa sua linha de raciocínio pequeno eu só posso estudar ADM, contábeis, direito ou engenharia cerâmica? Porque são os únicos cursos oferecidos na minha cidade... Não posso estudar em uma UNIVERSIDADE, tenho que estudar num centro universitário porque é só isso que tem aqui... Ignorância não?

      Excluir
    8. Ignorância...? Quanto nível? É assim que vc se refere a nós enão percebe sua falta de respeito rindo debochatamente desta forma.... E quer q eu te chame de que? De mente brilhante? Não né? cabeça de camarão ta de bom tamanho... FALA SÉRIO... cresça e apareça. E para de falar do que não sabe, querida!

      Excluir
    9. KKKKKKKKKKKKK Se não tem argumentos não argumenta... Quem tem que crescer e aparecer não sou eu, se é que você me entende...

      Excluir
    10. Não falei que vc tem que fazer esses 04 cursos oferecidos aqui, eu defendi o meu que é DIREITO e a minha instituição.
      A escolha é sua, o futuro é seu.

      Bjs anônima(o), e da próxima vez pelo menos se identifica, é mais bonito.

      #ficaadica

      Att
      Gabriela.

      Excluir
    11. Com certeza, mas dizer que é errado a prefeitura oferecer ônibus para estudantes que estudam em outra cidade é insolência de sua parte. Mesmo porque a prefeitura também oferece ônibus para estudantes que vão pra UNIBAVE em Orleans e até mesmo pra vcs pra saídas de campus. Pergunte a um acadêmico de ADM da sua instituição sobre a lei da oferta e da procura, se ele souber te responder, veja como se aplica ao que falamos aqui.

      Excluir
    12. Super curti as palavras da pessoa acima! Todos nos necessitamos de ônibus a UNIBAVE(Orleans), ESUCRI,UNESC,UNISUL todos necessitamos de ônibus para ir, e cada um vai defender sua instituição de ensino pois escolheram por acharem melhor!! Cada um sabe onde é melhor para si!!

      Excluir
    13. Me faz um favor: Cita em que parte dos comentários acima eu disse que a prefeitura NÃO deveria dar ônibus para levar os acadêmicos para outras instituições.
      Acho que o problema não é a prefeitura, e sim (na grande maioria) os próprios estudantes que julgam o UNIBAVE sem conhecer. E outra, a prefeitura de Cocal do Sul não disponibiliza ônubus para acadêmicos de Orleans, te informa primeiro antes de falar. Como vc falou, a prefeitura disponibiliza para saídas de campus UMA ou DUAS vezes por ANO, mediante ofício.

      Insolência de minha parte? Já disse, me mostra onde eu falei que a prefa não deveria disponibilizar ônibus.
      Agora me fala, quem está sendo insolente?

      Querida(o) anônima(o).

      Excluir
    14. Ah! esqueci de assinar, mas o comentário acima é meu.

      Querida(o) anônima(o)

      Gabriela.

      Excluir
    15. Quem deve se informar melhor é você: http://cocalcomunitario.blogspot.com.br/2012/11/quatro-onibus-escolares-novos-para-cocal.html
      Bjs linda! s2

      Excluir
    16. Ah, e só pra constar, nunca fui sequestrado no estacionamento da UNESC e pelo que sei isso também nunca aconteceu na ESCUCRI... Lá investem em segurança!

      Excluir
    17. Para confirmar, acabo de ligar para a secretaria de educação. NUNCA a prefeitura (até o momento) disponibilizou ônibus para Orleans, com certeza a equipe do Cocal Comunitário errou ao divulgar a matéria.
      Como vc corre dos assuntos, falta argumentos? Acho que sim, pois distorceu tudo o que eu falei.
      Estou defendendo a QUALIDADE DE ENSINO DA MINHA INSTITUIÇÃO. Só. Acho um tanto "pobre" da tua parte rir do UNIBAVE.
      Pedi para vc citar onde eu falei sobre os ônibus que a prefeitura não deveria disponibilizar, mas como vc não encontrou resolveu jogar mais um argumento baixo. Já te disse que estudei na UNESC e conheço a realidade desta, mais não acho ÉTICO da minha parte ficar falando o que se passava nos corredores de lá, minha intensão não é desmoralizar a UNESC e/ou ESUCRI, e sim mostrar o que a nossa pode oferecer em ensino.
      Fatalidades acontecem, cuidado para o ônibuus de vcs não ser incendiado durante o trajeto, ok?!

      Gabriela.

      Excluir
    18. Joga na roda queridinha!

      Excluir
    19. tenho certeza que se a prefeitura não disponibilizar ônibus para as faculdades/universidades o pessoal de cocal iria continuar fazer em Criciúma por que cada um escolhe a instituição que acha melhor para si!! Eu já citei em outros comentários cada um vai defender a sua instituição e como a Gabriela defende a UNIBAVE e fala que o pessoal de cocal prefere fazer em Criciúma, um Acadêmico da Unesc vai defender a sua instituição o da Unisul vai defender a dele e um da Esucri vai defender também por que é a escolha de cada um aonde estuda...E essa coisa de sequestro, ônibus incendiado e tantas outros fatos que podem ocorrer nas faculdades/universidades estamos correndo o risco em qualquer lugar seja em cocal ou em Criciúma ou em Tubarão tantos outros lugares estamos correndo o risco!

      Excluir
    20. Pra que me rebaixar ao teu nível?
      No meu ta tão bom.
      Ah, acho que ja te dei moral demais.

      Até a próxima QUERIDA!

      Gabriela.

      Excluir
    21. Ah, e já que a sua instituição de ensino é tão boa, deveria ter te ensinado que na frase "Minha intensão não é desmoralizar a UNESC e/ou ESUCRI" o correto é: INTENÇÃO!

      Excluir
    22. Conserteza intessão é com Ç.

      Anôny, até gostei deste papo SUPER descontraído. Mas vou te falar, cansei de ti.

      Tenho coisas mais inteligentes, interessantes e divertidas para fazer.

      Att
      Gaby :)

      Excluir
    23. KKKKKKKKKK correu...
      Bjs Linda! Te Amo!

      Excluir
    24. A questão não é correr.
      Eu até gosto de debater, mais com gente com conteúdo é melhor. Não com pessoas que a única coisa que tem para oferecer são ofensas (neste caso ao UNIBAVE).
      Você não tem argumentos inteligentes, é mais fácil para você apontar os defeitos do que reconhecer o que é bom.
      Também acho que vc não precisa reconhecer o que é bom, é aquela coisa, o que é bom pra mim não é pra ti. PONTO. Mas respeito é algo que vc não aprende no curso superior, vem de casa. E me parece que te falta um pouco.

      Outra coisa, vc não me conhece e por isso não te dou intimidade de me chamar de linda.
      E acabo de tirar mais uma conclusão ao teu respeito: Vc é falsa também! Eu te amo, há para né! Menos, bem menos.

      Como ja falei, tenho coisas mais inteligentes para fazer.
      Sabe né, final de semestre não é fácil. Trabalhos, avaliações, trabalhos de conclusão de disciplina, artigos...

      Att
      Gaby.

      Excluir
    25. Na frase "Eu até gosto de debater, mais com gente com conteúdo é melhor" o correto é: MAS com gente com conteúdo é melhor. Isso prova que conteúdo você não tem, porque pessoas com conteúdo certamente sabem a diferença de MAIS e MAS! Cuidado quando for usar isso em seus trabalhos, avaliações, trabalhos de conclusão de disciplina, artigos...

      Excluir
    26. E procure saber o significado da palavra IRONIA. Será útil pra você!

      Excluir
    27. Boa tarde,
      sobre a veracidade da informação do ônibus até Orleans, que foi questionada nos comentários acima.
      A informação partiu do próprio prefeito Nilso Bortolatto.
      Estranhamos a Secretária da Educação não confirmar isso.
      Talvez tenha sido apenas um equívoco do nosso prefeito quando concedeu entrevista ao site.

      Sobre aos comentários que o post vem gerando, só gostaríamos de salientar a necessidade do respeito com o próximo.

      Excluir
    28. Obrigada pela informação!

      Excluir
    29. Agradeço a atenção da administração do blog.

      Gabriela.

      Excluir
  2. Pois é... nenhuma prefeitura tem obrigação de levar ninguem pra fora pra estudar e muito menos de graça.
    Reclamam tanto da prefeitura e do prefeito.
    Agora ele está dando motivos pra vcs reclamarem.
    Quando tem não enchergam um palmo na frente do nariz, então tem que perder pra dar valor!

    ResponderExcluir
  3. Se o prefeito fosse bom iria buscar sim mais aqui quem manda nao e ele. sao os fucionarios q triste a q ponto chegamos. e so q falta colocar aquilo agora no pesdetal tem gente mesmos q nao sabe pq venho ao mundo...da motivo pra reclamar kkkkkkkkkk quer dizer nao tem nada q agradecer isso sim foi a mais pura vergonha q cocal do sul ja vio...

    ResponderExcluir
  4. Sim , falo da Unibave sim..... e tenho certeza que de lá vc nao vem, pois sua educação inexiste... SE tivesse um pingo de inteligencia não trataria assim,uma instituição que aposta no seu municipio e vc faz pouco caso... sei que quem ri por último ri melhor... qm sabe futuramente a unibave vencendo as adversidades acaba educando seu filho.... nunca sabemos o dia de amanha...e digo adversidades por culpa dos proprios municipes, diga-se de passagem, a maioria prefere ir pra fora estudar em turmas cheias com mais de 60 alunos numa sala, imagino o bom profissional q sairá. E falo isso pq conheço alguns que deixaram dessas "turmas" pq nao aprendiam, representavam um numero e nao um nome na antiga instituição. E fala sério... vc deve ser muito infantil pra rir assim e desrespeitar desse jeito.... perda de tempo argumentar com vc né?...

    ResponderExcluir
  5. E detalhe, nunca fechou nenhuma turma com 05 alunos. No minimo precisa de 35 pra fechar. Isso mostra o qnto vc entende da unibave né? Será que sabe contar? Qnta ignorancia...

    ResponderExcluir
  6. nao adianta criticar gente cada um vai falar bem da sua propia intituição de ensino, mais sejamos sinceros a UNIBAVE nao tem todos os cursos e eu ja fiz vestibular na UNIBAVE e apenas 10 alunos passsaram no vestibular entendo que possa ser uma faculdade/universidade boa mais eu fui umas das pessoas que tive que ir pra procurar outra instituição por que na UNIBAVE nao nao tinha alunos para o curso para mim seria muito melhor fazer em cocal,nao ter que depender de onibus mais cada um tem sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, o UNIBAVE não tem todos os cursos. Porém, tenho uma prima que está no terceirão do Schuler e sei que 70% dos alunos que vão prestar vestibular este ano o farão na UNESC e ESUCRI para o curso de Direito. Agora me diz, se esses alunos apostassem na instituição que tem no município, fecharia turma???? Te respondo: Claro que sim. É neste ponto que fico com um nó na garganta. Concordo, não tem no UNIBAVE Letras, pedagogia, engª civil, ambiental, psicologia, etc. Mas tem ADM, contábeis, Direito e Engª Cerâmica. E como moradora do município e atuante na educação, vejo o grande número de jovens que saem daqui para Criciúma fazer os cursos que SÃO OFERECIDOS AQUI. Me sinto triste em ver que os jovens não analisam o "conteúdo" e sim as "festinhas em barzinhos" que as outras instituições "podem oferecer".
      Lamentável.

      Excluir
  7. Tenho que me manifestar. Não quero ficar aqui batendo boca, mas preciso falar algumas coisas. Penso que cada um deve escolher a sua instituição de ensino, afinal ninguém é obrigado a estudar aonde não quer, todavia também penso que não é no mínimo maduro, ficar rindo de outras instituições. Não simpatizo com a ESUCRI, já tive conhecimento do ensino de lá e entre as FACULDADES não escolheria estudar lá, mas isso é um pensamento meu, e pouco me importa se um grupo pretende estudar lá. Mas tudo isso tem um porém, se eu desejo que a minha cidade cresça, penso que devo deixar o meu dinheiro aqui. E não levar a outras cidades. É claro que se não tiver o curso que eu desejo aqui, porque vou ficar? Concordo apenas neste ponto. Mas sobre o curso de Direito (que é o meu) a Unibave é sem dúvida alguma uma instituição que deve ser considerada. Além de ter seus indicies de aprovação elevadíssimos (COM ÓTIMA CLASSIFICAÇÃO NO EXAME DE ORDEM EM NÍVEL NACIONAL, diferente das outras instituições acima faladas), possui ótimos professores. Então, resumindo tudo, aos que ficam rindo (pois não tem argumentos) e a aqueles que não sabem que embaixo deste comentário está: COMENTAR COMO (aí tu escolhes a opção e põe o teu nome) ou preferem mesmo não declarar, penso que devem conhecer melhor e divulgar a ideia, se não fechou turma que pena. Quem sabe se as pessoas parecem de pensar em uma faculdade com bar, todos teriam um onibus melhor para ir para a mesma. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não estou falando da ESUCRI, simplismente estou falando de certas pessoas que disseram ser um absurdo a prefeitura fornecer ônibus para os estudantes. E vc acha mesmo que o dinheiro que vcs pagam ficam aqui em Cocal mesmo? kkk
      E pra terminar o planeta beer é bem bom. Muito melhor que o posto! kkk
      ah, e "parassem" se escreve com dois SS acadêmica!

      Excluir
    2. Nada haver você falar de bar por que já vi e sei de vários acadêmicos da unibave no posto e não acho errado é um jeito que temos de nos divertir também sair um pouco da faculdade conversar com os amigos não acho errado!

      Excluir
    3. Grata pela correção. Mas o tema desta matéria do blog é sobre a Esucri acadêmico anônimo. Sobre o dinheiro que eu pago, eu não acho, tenho certeza, afinal para manter a estrutura daqui é necessário dinheiro. Não falei nada mau do bar e nem acho errado ir ao mesmo além do mais é importante sair um pouco da rotina aula - trabalho. O que eu falei foi que muitos adolescentes preferem ir cursas fora da cidade por causa do bar e de muitas pessoas circulando acadêmico anônimo. Sobre o ônibus eu não tenho nada contra ter, acho bem bom a prefeitura disponibilizar isso, já que em cidades vizinhas é necessário pagar.

      Excluir
    4. Muitas pessoas circulando = sinal de qualidade!

      Excluir
  8. Você é a filha da suposta secretaria de educação,quem sabe o ano que vem a tua mãe ache uma solução para tudo isso.Vão até cobrar passagem ou vão comprar onibus leito para ir para criciuma. Vão obrigar a todos a estudar na unibave....vão pensando desde já em uma solução.Pois problemas vão ter e bastante,começando com a rejeição dos professores.

    ResponderExcluir
  9. Querida Patricia, o que acontece é que mesmo ela sendo a filha da "suposta" secretária da educação, o que a mãe dela faz ou deixa de fazer não diz respeito a ela e sim, apenas a mãe dela e se ela tem uma opinião formada sobre o assunto, que bom, isso só mostra que ela tem personalidade! A Bruna não falou nada de mais, apenas expressou a opinião dela, livre arbítrio, acredito eu! Cocal é um dos poucos municípios, se não o único, que oferece ônibus de graça para os estudantes e muita gente ainda reclama, tenho certeza que se cobrassem uma taxa mensal, sendo essa em um valor consideravelmente baixo, já que estamos tratando de estudantes, para que nós pudéssemos ter melhores ônibus para que essa situação não ocorresse mais, muitos não reclamariam, mas muitos outros achariam ruim e continuariam reclamando, mesmo sabendo do maior conforto e segurança! Em relação a UNIBAVE eu não posso dar minha opinião, porque eu estudo na UNESC, mas a única coisa que eu tenho a dizer é que: QUANTIDADE não significa QUALIDADE NUNCA! E não só em relação ao ensino, mas em muitos outros aspectos eu tenho que dar o meu parecer, porque para muitos moradores de Cocal, a frase é aplicável: SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE, sempre reclamam de tudo o que é oferecido no município e eu não estou apenas falando da UNIBAVE! E mais uma coisa Patrícia, se informa antes de como funciona a prefeitura de Cocal do Sul, antes de falar que uma "suposta" secretária da educação pode resolver algo ou não e outra, se tiveres uma opinião do que fazer em relação a isso pra poder agradar a todos, ou pelo menos uma maioria, tenho certeza que a mãe dela vai estar a todo ouvidos pra isso, já que nós, vivendo em uma democracia, temos mais do que o direito de expressar a nossa opinião e de dar a nossa opinião em muitas situações, não estou insultado, longe disso, só sou uma pessoa que acredita que a população deve se envolver mais em situações como esta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dar lição de moral mas tbm estuda na UNESC... tá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Quantidade = Popularidade ≠ Qualidade

      Excluir
    3. Sou super a Favor a cobrança de ônibus para as faculdades/universidades mesmo por que se estamos pagando vamos sempre ter ônibus, não vamos ter que usar os ônibus do município deixando assim para estudantes daqui.

      Excluir
    4. E pagamos impostos pra quê??

      Excluir
    5. Pra sutentar a casas das sete mulheres, oras bolas. Pra q mais? ou alguem viu arguma otra coisa?

      Excluir
  10. Não quis dar lição de moral, só expressei a minha opinião em relação ao que foi mencionado acima que não tem nada ligado a UNIVERSIDADES, mas sim, eu estudo na UNESC, porque infelizmente meu curso não existe em outra universidade da região, nem mesmo na UNISUL. Em nenhum momento eu disse que a UNIBAVE era melhor do que qualquer outra universidade e nem mesmo disse que os sul cocalenses deviam estudar lá, só acho, como eu já disse anteriormente, que a população de Cocal tem que aprender a dar um pouco mais de valor ao que nos é oferecido na cidade. E sobre a taxa de ônibus, não sendo ela abusiva e sendo utilizada para o fim ao qual ela está sendo paga, acho de muito bom grado, se isso vai dar mais conforto e segurança para nós, estudantes, o único problema como eu já disse, é que agradar a todos é quase impossível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pagamos essa taxa com impostos!

      Excluir
    2. Concordo que agradar a todos é impossivel,mas pelo menos a maioria em função publica tem que agradar sim.E a rejeição dela é grande, manda visitar as escolas. rsrsrs,até manifestação estão programando, só estão aguardando oficialmente o anuncio do nome.

      Excluir
    3. Meu Deus...criticando pessoas que ainda não assumiram? Qta palhaçada...acredito que são pessoas derrotadas, invejosas...dá um tempo por favor. Deixa o futuro Prefeito organizar a casa, escolher as pessoas que ele acredita ser a certa para cada secretaria...e depois, tudo bem...cobranças poderão ser feitas.

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.