terça-feira, 6 de novembro de 2012

Taça Coopercocal define finalistas nesta quarta-feira

por Davi Carrer

O 16ª Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul, a Taça Coopercocal, define nesta quarta-feira (7/11) os seus finalistas. AMD Máquinas/São Defende Veículos enfrenta Gugraf/Transportes Dezom/Ômega, às 20 horas, Marlan Embalagens/Posto Dário joga contra CFC Voluz/Contabilidade Barzan/Gelson Veículos, às 21 horas. As partidas ocorrem no campo anexo ao Ginásio de Esportes Gílio Búrigo.

Quem vencer chega a final. Em caso de empate terá prorrogação de 10 minutos e persistindo o empate a decisão vai para as penalidades.

Depois de 40 jogos e 222 gols marcados apenas dois times disputarão a final, que ocorre na sexta-feira (9/11). A Rádio Marconi de Urussanga irá transmitir os jogos decisivos ao vivo.

Os finalistas terão como prêmio troféus, medalhas e valor em dinheiro.

A Taça Coopercocal é realizada pelo jornal Cocal Notícias, com patrocínio da Coopercocal e apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Kiko Automóveis, Contabilidade Raquel, CFC Guollo, Stampare, Supermercados São Pedro, Posto Millenium, Casa do Chopp e Tigernet Informática.

AMD Máquinas/São Defende Veículos

CFC Voluz/Contabilidade Barzan/Gelson Veículos

Gugraf/Transportes Dezom/Ômega

Marlan Embalagens/Posto Dário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.