quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tigre: Mais uma infelicidade...

Foto: Fernando Ribeiro
por Davi Carrer

Não bastou o clima de acesso e o desejo do torcedor. O Criciúma Esporte Clube tropeçou novamente em suas próprias pernas. Jogando em casa, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre perdeu nesta terça (6/11), por 2 a 0, para o São Caetano, adiando a definição do acesso à Série A.

Com a derrota o Tricolor cai para o terceiro lugar, com 68 pontos. Goiás lidera com 71, seguido de Vitória com 69. Atlético-PR tem 66 e São Caetano 64. Faltando apenas três rodadas o Tigre terá dois jogos fora e um em casa, contra América-RN (10/11), Atlético-PR (17/11 em casa) e Avaí (24/11).

Após a terceira derrota em casa os torcedores no Criciúma se revoltaram e vaiaram o elenco. Sendo que na saída do Estágio Heriberto Hülse houve tumulto e a Polícia Militar teve que conter os ânimos. Em meio a manifestações alguns torcedores arremessaram pedras, que atingiram no rosto o repórter Jorge Domingos, da Rádio Difusora.

Não sou contra o protesto. O torcedor tem o direito de cobrar! Mas aí agregação? Aposto que a maioria da torcida repudia isso e com certeza esses poucos que partiram para a agressão vão se arrepender do ato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.