por Rodrigo Szymanski
Ainda hoje o nível de leitura do povo brasileiro é baixo. Levemos em consideração vários fatores, mas um deles é o valor dos livros. É interessante a proposta da Feira do Livro em Criciúma, com centenas de livros no valor de R$ 10, sem falar nos livros infantis a R$ 1.
A Feira do Livro de Criciúma, que iniciou no dia 20 de novembro e vai até 1º de dezembro, abre espaços de alternativa com o mundo dos livros. Só a ideia de você estar em contato com o mundo dos livros já instiga a leitura. Alem das vendas de livros acontecerá diversas atividades todos os dias, confira a programação no site e aproveite.
Acredito que Cocal do Sul poderia ter uma Feira do Livro para o incentivo a leitura e outras atividades culturais. Quem sabe os novos governantes não incluam isso para os próximos anos?
Gratos Amigos, O livro é a melhor ferramenta no Brasil e no mundo para tirar a ignorancia do povo, ou seja da gente.... portanto, deve se promover a leitura para acrecentar os conhecimentos dos cidadaos e fazer um Brasil muito melhor.
ResponderExcluirMuito brigado pelo espaco!!!!!!!!!
Ricardo
Legal! Ótima sugestão para a próxima administração. Sabe que eu sempre me perguntei o porque que ainda não fizeram isso aqui em Cocal do Sul. Seria uma oportunidade para trocas de livros e/ou comprar um novo. A leitura pode transformar uma vida. Estamos perdendo o contato com os livros com essas tecnologias. Nada disso substitui um bom livro.
ResponderExcluirÉ uma ótima ideia para o próximo ano! Além de ajudar aos que gostam de livros é um meio de incentivar aqueles que não gostam muito. Legal!
Excluir