por Rodrigo Szymanski
A sessão da Câmara de Vereadores de ontem (4/12) foi rápida. Um dos motivos era a cerimônia de inauguração do Ginásio da APAE. Sobre a APAE o vereador Zé cabeleira (PMDB) usou a tribuna para falar sobre a importância da entidade e a necessidade do amor que deve ser direcionada as pessoas atendidas.
Na leitura da ordem do dia o vereador Fabio (PSDB) pediu 5 minutos para as comissões se reunirem e discutirem dois projetos de leis, e assim se fez.
Foi aprovado uma placa de honra ao mérito aos Lions Clube de Cocal do Sul pela passagem dos 25 anos. A cerimônia será na próxima sessão. Da mesma forma aprovaram o convênio do município com a CDL.
Outra pauta aprovada foi o projeto de lei que orienta as construções irregulares, que foram edificadas antes do plano diretor do município. As obras e casas que estão irregulares e são anterior ao plano diretor podem ser regulamentadas, agora com legislação do período da construção. Todas as obras feitas após o plano diretor precisam antes se adequar as leis vigente. Os projetos foram aprvoados por unanimidade.
Não estavam presentes o vereador Carcinha (PMDB) e Vicente (PSDB), por estarem viajando. Um número de seis pessoas acompanhavam a sessão, acho que está na hora do povo começar a frequentar a Câmara!
o povo reclama e reclama... mais comparecer e acompanhar as sessões nada.
ResponderExcluir