por Davi Carrer
Como foram anunciadas as reuniões, entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Cocal do Sul, os vereadores e a Prefeitura, sobre o projeto de lei que reajusta o piso salarial do magistério, o Cocal Comunitário se sente no dever de repassar informação do próprio sindicado de que a reuniões foram transferidas.
A Câmara de Vereadores transferiu a reunião que deveria estar ocorrendo neste momento, para quarta-feira (6/2), às 18 horas. Os vereadores explicaram que vão participar de evento em Criciúma.
Já o prefeito Ademir Magagnin, segundo o Sindicato, cancelou a reunião marcada para quarta-feira, devido a muitos compromissos, devendo marcar o encontro para os próximos dias.
Que valorização é essa q folou em época de campanha dentros das casas?? Já tá fugindo do compromisso tbm?? Abra os olho professores não confie nesses nessa gente.
ResponderExcluirExiste compromisso maior do que receber os representantes dos funcionários (professores) para tratar de um direto que não estão querendo cumprir??????? KKKKKK... Piada né!
ResponderExcluirEspere para ver o q vai dar...
Qe pessoal chato.. Vcs sao mto negativos.. Temos que fazer acontecer.. Acho sim que o novo prefeito vai dar o aumento.. Mas na hora certa.. Todos sabemos qe o outro prefeito secou ps cofres publicos..
ResponderExcluiresse pessoal so faz reclamar.... por que não exigem do novo prefeito uma auditoria e um processo nos responsáveis anteriores. cada o dinheiro do ano passado? olhem as condições das escolas, postos de saúde, obras etccccc...... Tem gente que só sabe fazer picuinhas ao invés de cobrar o que realmente precisa.
ResponderExcluirdesculpas estamos cheios amigo, qremos o que é de direito, e o que ficou da gestao passada deve ser buscado na justiça, nao tente desviar o foco, estamos de olho, e quem nos dee explicação agora é aatual gestão, que inclusive prometeu em campanha valorização da educação, estamso esperando!
ResponderExcluirAuditoria já, aumento de 22,22% já, aumento de 8% já>
ResponderExcluirSenão vai faltar professor em Cocal, com esse salário de m#d@.
Vergonha de município, piada ,