Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cutucadas #25

por Rodrigo Szymanski

O deputado, ex-governador, ex-senador, ex-candidato a presidente e representante da velha política, Amin, esteve em Cocal do Sul em campanha para as internas de seu partido. As articulações para 2014 estão bombando.

=====================================

As novas direções partidárias são sempre a mesma coisa, o PSDB está com o Lesio Rosso. Alguns defendiam o nome dele para candidato a prefeito, não deu e não se elegeu vereador, ficou com o partido. Já o PP fica nas mãos do Jailson Guollo, nada de novo no PP. Já no PMDB a vereadora Nega é a presidente interina.

=====================================

Segundo vereador Edson Rosso, nenhum vereador vai se afastar para que o suplente Lesio Rosso assuma como vereador. Isso anula informações vinculadas em um jornal da cidade.

=====================================

Particularmente, sem relações partidárias, quero contrariar informações que a educação anda de mal a pior em Cocal. Claro que a educação em si precisa de mudança de paradigmas (modelos, padrões)... Mas acredito que a secretária de Educação atual tem competência superior aos antigos responsáveis. Muita coisa tem que melhorar, mas vejo um engajamento da Secretaria atual para esta possível mudança. Pelo menos não é autoritária.

=====================================

Quero aqui parabenizar a vereadora Angela pelo seu discurso em favor da educação. Ela fez as criticas reais ao governador e os políticos de nosso estado que se esquecem dos professores. É um absurdo o que o governador quer fazer com a educação em Santa Catarina. Mais que justo o #ForaColombo entrar nos top Twitter mundial! Nas próximas eleições pense bem antes de votar nestes políticos anti-educação!

=====================================

Motorista de ônibus escolar da prefeitura dirigindo e falando ao celular? Cadê a fiscalização? Além de ser contra a lei, os motoristas carregam dezenas de crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.