por Rodrigo Szymanski
- cocalcomunitario@gmail.com
Conforme reportagem da jornalista Jane Tibincoski, no site Difusora 910, Cocal do Sul foi movimentada nesta última quinta-feira (13/6). Pela manhã um homem foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica. Ao longo do dia a Polícia Rodoviária atendeu três acidentes.
Violência doméstica
Conforme informações da PM de Criciúma, A.R., de 40 anos foi detido pela Polícia Militar por agredir a esposa M. I. R., de 41 anos, com chutes nas pernas, arrastá-la pela casa, puxar pelos cabelos e ameaçá-la com uma arma apontada para a cabeça, na frente dos próprios filhos. O casal foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante delito por violência doméstica.
Acidentes
O primeiro acidente ocorreu às 10h30, na SC-108 (antiga SC-446), quando um Fiat Uno colidiu com um Renault Sandero, ambos de Urussanga. Ninguém ficou ferido.
O segundo foi às 15h30, na SC-442, quando um Corsa, de Criciúma, colidiu em um Astra, conduzido por um idoso de 81 anos. Ninguém ficou ferido no acidente.
Já a terceira ocorrência foi novamente na SC-108, quando foi registrado o tombamento de uma moto Biz, de Cocal do Sul. A condutora D.M.S.G., de 31 anos, sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.