por Rodrigo Szymanski
- cocalcomunitario@gmail.com
A sessão da Câmara de Vereadores de ontem (13/8) teve como principal foco a Tribuna. Dois vereadores usaram do espaço para falar sobre vários e outros vereadores tiveram “suas partes” nos temas levantados (ver matéria na sexta-feira).
A sessão teve uma matéria aprovada por unanimidade, que entrou na ordem do dia para ser analisada pelas comissões. O vereador Luiz Henrique de Bittencourt (PP) fez um pedido para que as comissões se reunissem, analisassem e colocassem em votação naquela sessão a matéria. A reunião foi então suspensa por cinco minutos.
O Projeto de Lei 56/2013 que trata da implantação dos sistemas eletrônicos para recolhimento de impostos na cidade foi aprovado. O vereador João Geraldo Echeli (PSDB) explicou o projeto e disse que as notas fiscais eletrônicas é um caminho sem volta para desenvolver as atividades empresarias e facilitar os processos de notas e certidões negativas de débito. Poderão, por exemplo, tirar as certidões via internet, agilizando os processos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.