por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com
Comin (de vermelho) fala aos presentes após votação |
O empresário Anderson Comin foi eleito o novo presidente do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Cocal do Sul neste sábado (23/11). Ele vai presidir o partido nos próximos dois anos, tendo como vice Roseny Cittadin Barbosa, a vereadora Nega. Cento e setenta e cinco, dos 960 filiados, participaram da votação (secreta), que teve chapa única, sendo 172 votos a favor, um em branco e dois contra.
Mais de 300 pessoas passaram pela convenção do PMDB, realizada no Centro de Eventos do Jardim Itália, entre eles representantes de outros partidos, como PPS, PT, PSDB, PSD e PDT, além de políticos regionais e estaduais, como o vice-governador Eduardo Moreira e figuras importantes do partido. Durante o encontro foram eleitos o diretório, a comissão executiva, a comissão de ética o conselho fiscal e o delegado do PMDB municipal.
Convenção ocorreu no Centro de Eventos do Jardim Itália |
“Vamos dar uma nova cara ao PMDB de Cocal. Não vamos agradar a todos, mas vamos dar o máximo de nós. O PMDB não é aquele partido rachado”, afirmou Comin, após a contagem dos votos. O novo presidente do partido destacou que vai lutar por uma união dentro e fora do partido, com um canal aberto às outras siglas, pensando no melhor para a cidade. Ele assume o posto ocupado por Mauricio Francisco até então.
Contagem dos votos |
Presentes acompanham discurso de Comin |
Autoridades estaduais prestigiaram a convenção |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.