colaborador Tiago Niero Fabris
- cocalcomunitario@gmail.com
Vitória deixa Tigre à um ponto da permanência na Série A Foto Ulisses Job - Agência Lance |
Tendo o Fluminense empatado com o Atlético-MG no sábado (30/11), o Tigre entrou em campo contra o São Paulo para buscar mais uma vitória e manter a sequencia que muitos julgavam impossível de ser feita.
Logo aos 25 segundos de partida o Tigre teve pênalti a seu favor. Suéliton, em posição irregular, adentrou a área, recebeu a bola e foi derrubado por Lucas Evangelista. Pênalti que Wellington Paulista cobrou no canto e abriu o placar. O Tigre continuou atacando, mas tinha suas finalizações frustradas pelas defesas de Rogério Ceni.
No segundo tempo a performance das equipes caiu, mas o resultado permaneceu. A vitória foi magra, mas os três pontos foram mais do que bem-vindos. Na próxima, última rodada, o Carvoeiro vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Botafogo. O empate garante o Tigre na Série A de 2014, junto com Chapecoense e Figueirense, que subiu no último sábado ao empatar com o Bragantino.
Na última rodada do Brasileiro 2013, o Tigre enfrenta o Botafogo. Dos cariocas ameaçados, Fluminense não alcança mais o Tricolor, somente Vasco e Coritiba podem ultrapassar.
A partida deve ser no Maracanã em 8/12, às 17 horas (ainda a definir o local e dia correto). Para o Tigre, basta o empate para confirmar a vaga Catarinense na Série A!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.