colaborador Tiago Niero Fabris
- cocalcomunitario@gmail.com
Dois dias antes de estrear no Brasileiro Sub-20, no Estado Gaúcho, os Tigrinhos empataram com o garotos do Joinville, fora de casa, e levantaram a taça de Campeão Catarinense da categoria. Esta é a 13ª taça de campeão que a equipe conquista, o time que mais vezes conquistou o torneio.
Os Carvoeiros não sentiram tanto a pressão, apoiados por torcedores presentes na Arena. Na primeira partida, vitória do Tigre por 2 a 1 no Majestoso. Mesmo com a vantagem, os Tigrinhos partiram pra cima e após cobrança de falta, Luiz Eduardo cabeceou e abriu o placar, logo ao primeiro minuto. O Joinville empatou aos 14 minutos, com Gustavo Sauer. Aos 46 minutos do primeiro tempo, novamente Gustavo Sauer marcou, levando o JEC em vantagem para o intervalo.
Aos 20 minutos da segunda etapa, o árbitro expulsou Caique, do Joinville, e Bruno, do Criciúma, após confusão na área. Aos 39 minutos, Heitor, com um belo gol de cabeça, estragou a festa da equipe do norte catarinense ao empatar a partida. Aos 48 minutos, William Popp marcou para o Joinville, mas o gol foi anulado por impedimento.
O empate em 2 a 2 garantiu o título aos Tigrinhos. Eles não terão férias: amanhã (5/12) começa a disputa, no Rio Grande do Sul, do Campeonato Brasileiro Sub-20, e em janeiro a equipe disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.