quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cutucadas #38

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Cocal do sul terá novamente uma festa. Vamos esperar, torcer e acima de tudo participar para que a festa de certo e se torne fixa no calendário da cidade.

=====================================

Já sinto falta dos nobres Vereadores de nossa cidade. Ansioso pela terça feira, para voltar a rever as reuniões ordinárias do legislativo. 

=====================================

Portão do campo municipal trancados nos finais de semana. Isso incomoda muitas pessoas, incomoda as pessoas que fazem suas caminhadas, que levam seus filhos para brincar no parquinho, incomoda ver um espaço público trancado. Quem sabe este problema poderia ser resolvido...

=====================================

Sabe aquele Ginásio, bonito, que seria construído do lado do campo municipal? Se você sabe sobre ele, favor avisar, porque parece que só virou um empréstimo e depois um sonho.

=====================================

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina considerou ilegal a greve da Polícia Civil. Caso não voltem a trabalhar a justiça cobrará uma multa diária de R$ 50 mil, além do desconto salarial. Acho justo o direito de greve para todos. 

=====================================

Você sabia que a Policia Militar não tem direito de greve? É preciso desmilitarizar as policias. Hoje a rejeição à polícia não é por motivos dos policiais, mas sim da forma que estão organizados. Não vejo policial como inimigo, eles são trabalhadores, e hoje em dia com estruturas sucateadas.

=====================================

Recebi uma pergunta por e-mail de um empresário ele perguntava “porque os empresários são obrigados a pagar a taxa da Fundac, quando a empresa não gera ‘resíduos’, que acabam agredindo o meio ambiente? Porque não liberam uma dispensação e isenção dessa taxa para essas empresas, que não compete ao serviço deles, assim como se procede no setor da vigilância sanitária?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.