sábado, 9 de fevereiro de 2013

Filme Colegas e campanha “Vem, Sean Penn”

por Guilherme Fabro

O vídeo conta a história de vida de Ariel Goldenberg e da sua paixão pelo cinema e admiração por Sean Penn. Durante cerca de cinco minutos o vídeo relata vários aspetos da vida do ator, sua participações na TV, seu sonho em ser um ator de Cinema e sua vontade de conhecer o ídolo. O vídeo mostra inclusive que Ariel chegou a comprar duas passagem para Los Angeles para convidar o Ator pessoalmente, mas esqueceu de requerer o visto para entrar nos Estados Unidos.



O filme Colegas, realizado por Marcelo Galvão, com estreia agendada para o próximo dia 1º de março, é protagonizado por um trio de jovens atores brasileiros todos portadores de síndrome de Down. Colegas é uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down, apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido para se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Com a ajuda de uma empresa de serviços digitais, a equipe do filme lançou a campanha "Vem, Sean Penn!", que tem como objetivo convencer o ator norte-americano a vir ao Brasil para assistir à estreia do filme ao lado de Ariel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.