Espaço Aberto

54 comentários:

  1. Para entender o sentimento de ter lançado o cocalcomunitario.com está semana, era só ver meu rosto. Parceria com Rodrigo Szymanski propiciou um sorriso imenso no meu rosto.
    Mais feliz ainda fiquei ao ver, que em dois dias, já foram mais de mil acessos, sem dinheiro para divulgação ou qualquer tipo de apoio.
    Saber que EU, VOCÊ, NÓS podemos fazer a diferença me permite sonhar, e acreditar neste sonho.
    Eu acredito, sempre acreditei.
    Ainda é cedo, eu sei, mas vou me esforçar para a fazer a diferença, para que cada um faça a diferença.
    Eu acredito na força de cada um, e este início me prova que estou certo em acreditar!

    Afinal...

    Cocal Comunitário.
    Porque?

    Você faz a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi davi , gostaria de colocar uma propaganda da minha lancheria , e tambem de anunciar que estamos precisando de funcionarios , como faço?

      Excluir
    2. Olá Paulo, para anunciar a vaga de emprego, basta nos enviar um e-mail com os requisitos que cadastramos, gratuitamente, nos classificados do Cocal Comunitário. Sobre o apoio do seu negócio ao site, deixe um e-mail/telefone para entrarmos em contato.
      Pode repassar tudo para o e-mail cocalcomunitario@gmail.com.

      Cordialmente,

      Davi Carrer

      Excluir
    3. Ola!!!
      Gostaria de expressar minha insatisfação em relação a Segurança Publica de Cocal do Sul, cada dia um fato novo casas sendo roubadas e invadidas por vândalos que não tem a dignidade para trabalhar e conquistar seus bens honestamente, ficam roubando pessoas de bem cidadãos que pegam seus impostos e olha que não são poucos.
      hoje entraram numa residencia no Jardim Florença para roubar, e isso vem se repetindo constantemente nos últimos meses na cidade de Cocal, até quando isso vai continuar precisamos dar um basta nessa situação. Senhor prefeito precisamos de um policiamento mais presente para coibir esse tipo de atitude, raramente vejo a viatura da policia passar na rua onde moro, esse tipo de crime tem que ser coibido e esses vagabundos presos. Pois estamos cansados dessa pouca vergonha...

      Excluir
  2. Parabéns pelo Trabalho da equipe Davi.
    A comunicação vem sofrendo com os desvios de informação dos fatos acontecidos. A exemplo cito a RIO+20, e Cúpula dos Póvos, que aconteceu em Julho no Rio de Janeiro. Uma mobilização da sociedade Civil global que reuniu mais de 100 mil pessoas em função de uma mesma causa, o desenvolvimento sustentável e o futuro do planeta, um momento histórico que foi relatado com falta de comprometimento e ética pela mídia do Rio de Janeiro que só estampava nas capas de seus jornais manchetes do tipo, "Rio+20 deixa o transito caótico no RJ", esquecendo da real causa envolvida; um absurdo global.

    Precisamos realmente de mais pessoas comprometidas com a verdade do fato.

    Parabéns pela iniciativa.

    Gde abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Davi, muito legal esta inovação de sua equipe criando um meio de informação para cocal do sul, nosso município necessitava a muito tempo de um meio assim imparcial, principalmente nesta época politca. E também aguardo em nosso município assim que possível a criação de uma rádio. Parabens a todos

    ResponderExcluir
  4. Parabens David pela iniciativa.
    Com certeza a comunidade de Cocal do Sul estará apoiando seu projeto jornalistico.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  5. Gostariamos de estar pedindo a todos .. que divulguem o Grupo de Jovens, serio com um novo proposito...

    http://www.facebook.com/pages/CPL-Cocal-Em-Primeiro-Lugar/453226311382756?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninos pela iniciativa. É de pessoas como vocês que nossa sociedade e nosso município precisa, sonhadores, sinceros, humanos. Quando fiquei sabendo da novidade, fui logo correndo conferir porque já esperava que de vocês viria coisa de qualidade. O mais legal que achei foi esse jeito descontraído, "à vontade", que vocês se expressam, sem porém cair no vulgarismo da linguagem e na falta de ética quanto a verdade.

    ResponderExcluir
  7. queria homenagear os guris ai pela iniciativa de lançar seus nomes ao publico, pois não é nada fácil, escrever criticas e/ou elogios, sem dar a cara pra bater, apoio eles por não terem medo de falar a verdade, sem estar apoiando (puxando o saco) de nenhuma parte politica, como esta atualmente na mídia local.

    Att,

    O Cidadão.

    ResponderExcluir
  8. "Jornalismo de Verdade, credibilidade com a Sociedade!"

    Att,

    O Cidadão.

    ResponderExcluir
  9. Parabens a vcs por tomarem a iniciativa,estou disposto a ajudar vcs tb no q precisarem,pois só assim teremos um cocal melhor para se morar.

    ResponderExcluir
  10. Paraabéns "davicaa" e Rodrigo!
    Vocês são merecedores do sucesso do blog!
    A vocês desejo muitas realizações!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos jovens que tomaram a iniciativa de publicar notícias de verdade.. apoio total e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens por este novo espaço. E gostaria de usar para saber, será que as construções as margens do rio, ali próximo a câmara de vereadores e da SC 446 são regulares? Será que estão se aproveitando da troca de governo?

    Emanuel

    ResponderExcluir
  13. "Não deveria surpreender nem um pouco, a falta de controle da situação do vereador que conduziu os trabalhos da primeira sessão da câmara,conforme publicado nas noticias deste blog, pois sua marca registrada, é a falta de controle das situações de trabalho..."
    Pensem nisso Sul Cocalenses...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, gostaria de registrar que aqui próximo da farmácia Nossa Senhora Aparecida frente a Max Pop (só como referencia)tem um cachorro porte grande,bonito e aparentemente saúdavel ,mais que provavelmente está perdido ,ele está com uma coleira marrom, passando perto dele percebi que é um cão muito docil.Se alguem o estiver procurando já sabe onde ele está.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá povo cocalense pelo jeito muito bem pois o prefeito ja foi até viajar ou seja fazer um cruzeiro edeixando cocal na poeira,pois bem falar do ex é facil dificil é lembrar que o atual deixou de ações trabalhista para o nilso pagar,lembram da COOPERREC OU COOPERSUCO É gente era do sr prefeito ADEMIR...Vai ter muita gente chorando amargamente por tervotado em uma pessoa tão arrogante e que não esta nem aí para as pessoas humildes ou seja os menos favorecidos...salve-se quem puder...ok

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente eu parabenizo pela iniciativa desse site que certamente irá ajudar muito as pessoas de Cocal. E eu quero deixar algo que também irá ajudar muuuito o povo de Cocal... Leiam abaixo!

    MONTE SEU NEGÓCIO ONLINE E TRABALHE EM CASA

    Porquê montar seu próprio negócio? Pense...

    Você gostaria de ter:

    1) Sua Independência Financeira?
    2) Resultados de acordo com o seu esforço?
    3) Liberdade nos horários?
    4) Não ter patrão?
    5) Mudança da Realidade Financeira?
    6) Maior qualidade de vida?

    Se você respondeu sim para pelo menos 3 das questões acima, você DEVE TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE.

    Ligue nos telefones abaixo e agende seu horário, que terei o maior prazer em ajudar a montar seu próprio negócio.

    TIM (48) 9694-1739
    CLARO (48) 9908-1793

    ResponderExcluir
  17. Ao Secretario de Obras:
    Esgoto a céu aberto na Rua Criciúma,N.1364,no bairro Jardim Elisabhet.
    O proprietario,alega estar com o termo de Habite-se em suas mãos a quinze dias,e nenhuma providencia por parte do secretario de obras foi tomada.O que esta faltando???IPTU,IMPOSTOS E TAXAS,todos em dias.
    PRA QUE ENROLAR TANTO??
    QUANDO AS PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS?
    COBRAR IMPOSTOS É FÁCIL,AGORA FAZER ACONTECER??

    ResponderExcluir
  18. Ola!
    Gostaria de expressar a minha insatisfação perante a prefeitura quanto à vacinação no município... Pois a informação divulgada de que teríamos vacina para todos foi não só uma propaganda enganosa, mas também uma falta de respeito com os cocalenses.
    Uma situação meu irmão que teve uma doença grave e hoje se recupera precisa fazer a vacina... Mas quando chegou ao posto do meu bairro a enfermeira não quis fazer alegando que ele não estava no perfil e pior tratou muito mal....grosseira dizendo que sé seria feito no dia 29/04 .. o prazo foi prorrogado para dia 02/05 (conforme divulgação) então voltamos no posto no dia 03/05 nesta última sexta-feira e a surpresa!! a vacina já tinha acabado e os próprios funcionários do posto comunicaram que não tem mais vacina ....pois foram vacinados até pessoas de outros municípios.. E agora como fica?? O município vai pagar a vacina ou a enfermeira mal educada vai pagar a vacina particular para meu irmão....???. Estou definitivamente decepcionada com esta administração...

    ResponderExcluir
  19. PARABENS PARA A EMPRESA QUE FEZ A COLOCACAO DAS LAJOTAS NO BAIRRO CRISTO REI,ELAS ESTAO LEVANTANDO TUDO,UMA DELAS LEVANTOU E AMASSOU A CAIXA DE AR E ENTORTOU UMA DAS RODAS DO MEU CARRO, SE O PREJUIZO TIVESSE TIDO O CUSTO ALTO TERIA ENTRADO COM UMA ACAO CONTRA A PREFEITURA, POR FAVOR TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. GENTE, SOU *****, TENHO 13 ANOS, E ESTUDO NO DEMÉTRIO BETTIOL, QUE PELO JEITO FALTA CERTAS SEGURANCAS QUANTO AS BICICLETAS LA NO FUNDO, TEM GENTE FURTANDO COISAS DAS BIKES QUE FICAM LA DURANTE O HORARIO DE AULA, TIVE OBJETOS FURTADOS, ESPERO QUE FIQUEM DE OLHO ABERTO DIANTE DAS BIKES, E TBM ESPERO QUE ME REMBOUSSEM, AFINAL EU PAGUEI PELO AQUILO

    ResponderExcluir
  21. Penso que esse pessoal que adora reclamar, tem que levar essas situações para os responsáveis, pois muitas vezes eles nem sabem o que está acontecendo. Se a atendente foi grossa, deveria ir imediatamente a secretária de saúde e reportar, se a lajota ficou uma bosta, junta a comunidade e reclamam para o prefeito. É impossível monitorar tudo rapidamente sem a ajuda das pessoas. Então ta na hora do pessoal parar de reclamar e ajudar, assim como essas pessoas que mandam fotos de ruas e tal estão fazendo, pois assim eles identificam o problema.

    ResponderExcluir
  22. Olá amigos, percebi que vcs não comentaram sobre as condições de hospedagem que os queridos jovens sulcocalenses que participaram da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro recebem! Por favor, procurem se informar sobre o caso, que inclusive possui fotos revoltantes e se acharem viável, façam a divulgação. Lastimável...porém, admirável a força de vontade e fé daqueles que estiveram presentes no movimento. O Papa fez valer a pena com certeza!

    ResponderExcluir
  23. Meu caro "anonimo"
    Primeiro deverias colocar teu nome, e em segundo o que voce esta tentando dizer nao procede e vou te explicar:
    Já faz mais de 30 dias que eu procurei a vigilância sanitária, o proprio prefeito, e relatei sobre um problema de saúde publica em nosso terreno aqui de casa, que esta vazando esgoto de um vizinho, e até agora nessa data e horário, alem de promessas, nada foi feito.
    Inclusive hoje enviei outra msg para o telefone do Prefeito que se amanha ate as 12 nada for feito,iremos chamar a imprensa e tomara que eles resolvam antes, pois se não você e os demais sulcocalenses irão conhecer como funciona a prefeitura.
    Ah e meu nome é Valmicio.

    ResponderExcluir
  24. Oi boa noite eu sou o Alex moro na rua:Otavio Candioto, no bairro:Angelo Guollo ,Cocal do Sul e estamos precisando de duas lombadas para maior segurança da rua pq tem algumas pessoas que pensam que a rua é pista de corrida e para segurança das crianças de brincan na rua e também das pessoas que transitan na mesma pessoa a compreenção da secretaria de obras para fazer estas lombadas pq já foi feito o pedido das mesmas na prefeitura

    ResponderExcluir
  25. SUGESTÃO DE MATERIA PARA A SEMANA DO TRANSITO....
    VEREFIQUEM A SITUAÇÃO DA ESTRADA QUE VAI PARA APAE DE NOSSO MUNICIPIO,ESTA UMA VERGONHA E PODE PROVOCAR ACIDENTES BEM GRAVES DE TANTO BURACOS QUE TEM E FALTA DE SINALIZAÇÃO.
    DEVEMOS LEMBRAR QUE É POR ESTA ESTRADA QUE TRANSITAM OS ALUNOS PRINCIPALMENTE,ALÉM DE FAMILIARES QUE NÃO TEM CARROS OU OUTROS MEIOS DETRANSPORTE ALÉ DE CAMINHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coisa de enquéte é muito emgraçada,o cara fas coloca o nome dele e dai fica o dia todo votando nele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.muito boa.

      Excluir
  26. Parabéns Davi. Você merece! Acesso diariamente o Cocal Comunitário excelente trabalho.
    Ah! estou aguardando notícias de quando será as inscrições para professores ACT da rede Municipal. Você sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Iliete, ainda não temos esta informação. Mas estamos atentos! Assim que for divulgado, postamos no site.

      Abrs

      Excluir
    2. Resultado do Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de professores para atuar na rede pública municipal nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental no ano letivo de 2014.

      http://www.cocaldosul.sc.gov.br/conteudo/?mode=pa&item=14727&fa=7&cd=40776

      Excluir
  27. Gostaria de denunciar um erro em uma obra. Refere-se a colocação de demarcações no cruzamento das ruas Alfredo Del Priori e Benjamin Constant, quem fez a obra não colocou nenhuma saída para a água, nos dias de chuva ela vem acumulando, causando proliferação para os mosquitos da Dengue. Como pode os engenheiros não terem percebido isso? Burrice ou distração?

    ResponderExcluir
  28. QUERIA DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO COM A PREFEITURA POIS O CAMINHÃO DO LIXO NÃO PASSOU NO BAIRRO BOA VISTA NO DIA 24/12 E PASSAMOS O NATAL COM O LIXO ACUMULADO EM TODAS AS RUAS, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO, SERA QUE NEM NOSSOS REPRESENTANTES DO BAIRRO NOTARAM O LIXO NA SUA RUA.

    ResponderExcluir
  29. Edson;
    Olá, responssáveis pela iluminação púplica de Cocal, gostaria de saber porque ainda não vieram arrumar as 02 lampadas enfrente a minha casa, já faz duas semanas que venho reclamando e até agora só promessas, quero saber se ainda vão demorar muito para resolver este problema, e se vão cobrar a taxa de iluminação mesmo sem ter lampadas acesas em frenre minha casa.
    Mora na Jardim Italia, Rua Olavo Bilac, Nº 1215. ( QUE TAL FAZER JUS DO PREÇO DA ENERGIA QUE PAGAMOS? )

    ResponderExcluir
  30. E SE REPETIU A MINHA INDIGANAÇAO SOBRE A COLETA DO LIXO, NOVAMENTE, O CAMINHAO DO LIXO NÃO PASSOU NOVAMENTE NA BOA VISTA, VAMOS PASSAR O FIM DE SEMANA COM LIXO ACUMULADO E MAU CHEIRO EM TODAS AS RUAS, ESTA NA HORA DA PREFEITURA ADQUIRIR UM NOVO CAMINHÃO

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber quem teve a infeliz ideia de por a grama na nossa praça da Matriz...Com todo esse calor, falta de água e o alerta de que a chuva só viria na 2º quinzena de fevereiro (a grama foi posta já tem alguns dias),como é que vão fazer um coisa dessas??? O resultado é visível...quem fez esse serviço, com certeza não tem noção nenhum do que faz. É uma pena!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente a EDUCAÇÃO realmente está de mal a pior, pois além de ter segundo professores trabalhando na inclusão ( estagiárias de inclusão), algumas recebem como estagiárias e quem tem as costas quente estão sendo contratadas pela prefeitura como ACTS, mas ai que está a questão, PORQUE UMAS SÃO ACTS ?(e vão receber todos os direitos) E OUTRAS SÃO SOMENTE ESTAGIÁRIAS?, sem direito algum, sendo que todas exercem a mesma função...E dai secretária nos explique o ocorrido? Acho injusto com as meninas estagiarias pois vejo o quanto elas trabalham.

    ResponderExcluir
  33. Buen día:Soy una profesora de inglés de la Rep.Argentina. Mis abuelos eran de Azambuja y se casaron Urussanga en 1903. Mi bisabuelo se llamaba Joao Batain, y yo quisiera saber si estaríamos hablando de la misma persona o de algún pariente. Nosotros perdimos toda conexión y contacto con la familia en Brasil, sí conocí a la maestra Dora Batain en Porto Alegre. Gracias y quedo a la espera de vuestra respuesta. Prof.Patricia Batain Haedo.- Pcia.de Buenos Aires
    Patricia Batain patriciabatain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi sr prefeito parabéns pela sua mudança pela mudanças colégios municipal sem produtos de limpeza cupim nos foros é uma vergonha e outra fazendo causadas em lugares particular e ainda mais os próprio funcionário da prefeitura fazendo este trabalho parabéns sr prefeito quem tem que. Fazer é o dono do lote e não a prefeitura que vergonha nosso município tem muito mais coisas para fazer quando vc fica fazendo causadas para particular

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de dar minha opinião sobre a VILA NOVA. Sobre o assunto relacionado com escola nada posso comentar, pois não conheço o assunto. Em segundo lugar, o vereador Volnei da Silva já faz muitos anos que não mora mais no bairro, muito menos esta fazendo qualquer coisa em prol dele a não ser estar sempre contra qualquer prefeito que esteja no comando. Em terceiro, muito me admiro quando muitas pessoas se dizem Cristãs ou falam em tentar levar jovens ao caminho do bem, tentando evitar o mundo das drogas e, quando o assunto é a construção de uma igreja que, querendo ou não é o principio de tudo, acabam sendo contrários. Isso é uma vergonha!!!!!! É fácil querer que o mundo mude, mas se não dermos o primeiro passo e não aceitarmos a opinião dos outros isso nunca acontecerá!!!!

    ResponderExcluir
  36. Parabens a esses pais que tiveram a coragem de dar a cara a tapa. Espero q as autoridades olhem esse caso da Vila Nova com mais atençao ,Pois as crianças vem em primeiro lugar !!!!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Davi, por ser o unico jornal da cidade a dar voz para o povo da Vila Nova, os outros talvez estejam sendo bancados pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  38. ESTA NA HORA DA PREFEITURA PADRONIZAR OS TAXIS DE COCAL COM UMA IDENTIFICAÇÃO MELHOR NÃO SÓ A PLACA VERMELHA ,TEM UM MONTE DE CARRO COM PLACA VERMELHA RODANDO E NINGUEM SABE QUEM É TAXI, VI ATÉ NA PRAÇA UM COROLLA NOVINHO COM PLACA VERMELHA SEM IDENTIFICAÇÃO DE TAXI, PASSEM PARA O PREFEITO ISSO.

    ResponderExcluir
  39. RAFAEL DE MARCH TEIXEIRA, morador ali do bairro Jd. Itália(Cocal), teve leucemia fazem uns 2 anos. Tudo estava certo, sendo que havia a expectativa de ele voltar a suas atividades normais em agosto. Porem na última quarta, quando fez mais um dos exames de rotina, teve a triste noticia de que a leucemia tinha voltado. Agora só um transplante de medula pode dar condições de vida normal. Ele já esta internado e fazendo quimioterapia. Na família, pais e irmãos não são compatíveis, e as chances de encontrar um doador compatível é pequena. Por isso, vamos ajudar, incentivando as pessoas a irem ate o Hemosc doar sangue e principalmente, verificar se são compatíveis para doação da medula. O exame é muito simples, necessitando apenas de uma coleta de 5ml de sangue tirados do braço. Cada minuto agora é importante, pois ele tem 1 ano (no máximo 2 anos) para achar seu "irmão de sangue".

    ResponderExcluir
  40. Notícia importante para a população de Cocal do Sul

    Foi negada em segundo grau a apelação de José Ivanor Zanette, ex-Vice-Prefeito de Cocal do Sul, contra sentença proferida em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que condenou ele e o ex-Prefeito José Aldo Furlan a devolverem, de forma solidária, com juros e correção monetária, R$ 482 mil à Prefeitura de Cocal do Sul.

    A ação, que também condenou os réus ao pagamento de multa individual de um sexto do valor do dano causado e suspensão dos direitos políticos por cinco anos, foi ajuizada pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Urussanga, com atuação na área da moralidade administrativa.

    Nos autos, a Promotoria de Justiça relata que o Prefeito e seu Vice - que concomitantemente com o cargo público ocupavam a presidência e a gerência da Coopercal, cooperativa responsável pelo fornecimento de energia elétrica ao Município - promoveram um esquema fraudulento para superfaturamento da energia fornecida para iluminação pública e desvio dos valores repassados pelo Município à cooperativa.

    Inconformado com a decisão do Juízo de Urussanga, Zanette apelou da sentença ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, mas, por unanimidade da Terceira Câmara de Direito Público, foi negado provimento à apelação . A decisão é passível de recurso. (ACP n. 078.04.0038561 e Apelação n. 2013.083356-4)



    Redação: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

    ResponderExcluir
  41. Foram instaladas na cidade lixeiras para coleta de lixo reciclável. No entanto, em especial aqui no bairro Cristo Rei, a coleta não tem sido processada ocasionando acúmulo de lixo, insetos, e o transbordamento das lixeiras provocando mais transtornos do que benefícios.
    Essa semana os próprio funcionários da limpeza urbana normal, por iniciativa própria efetuaram uma operação para recolher no caminhão o lixo que puderam pegar, sem, no entanto levar aqueles que não estavam acondicionados em sacos próprios.
    Moro na Rua Valentim Fachin e temos três lixeiras próximas ao Colégio Cristo Rei que estão sempre transbordando de lixo, inclusive o normal, sem ser o reciclável.
    Gostaria que o órgão responsável se responsabilizasse e efetuasse a coleta regularmente ou retirasse as lixeiras, já que não estão cumprindo o papel para que foram destinadas.
    Grata
    ÁGUEDA DOROTÉIA DE SOUSA QUEIROZ

    ResponderExcluir
  42. a internet de cocal ta mutto ruim muito ruim mesmo cocal so disponibiliza 2 mega de net pra cidade inteira isso é muito ruim a oi velox é muito ruim em cocal espero que melhore valeu

    ResponderExcluir
  43. Quando ou o que falta para Cocal do Sul ter uma internet decente ou uma segunda opção de provedor,por que atualmente,e muito complicado voçe fica dependendo de uma unico provedor de internet banda larga, a oi velox tem uns dos piores serviços prestados,e sem um concorrente pra que tenhamos escolha, fica na voa vontade (que e bem pouca) deles para melhorar ou dar uma internet.

    ResponderExcluir
  44. Ola! Com relação a esse onibus que esta circulando pela cidade chamado de trenzinho da alegria. Acho louvavel a idéia, parabens a quem desenvolveu esse projeto desde o ano passado, de levar o espirito e a magia do natal a todos, principalmente as crianças. Porem, fazer esse trenzinho desfilar ao som de funk,sertanejo e outros ritmos, com letras de duplo sentido na maioria das musicas é um pouco fora do normal. Um veiculo praticamente só com crianças, na época de natal e com esses tipos de musicas, sem contar as coreografias toscas, ta parecendo mais um trio eletrico de carnaval. Fica a dica musicas adequadas para épocas adequadas. Um abraço!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. gostaria de saber o porque de tanta burocracia pra cortar um coqueiro se estão devastando matas com mananciais gostaria que alguemme desse uma explicao qdo na tv se fala tanto em preservação e aki tem muios lugares sendo destruído de quem e a responsabilidade de averiguar acho que se tem agua potável devriam ter mais cuidado onde estão os órgãos publico nessa hora sumiram pronto desabafei espero resposta

    ResponderExcluir
  46. gostaria que o senhor prefeito mandasse alguém aki no parquinho d vila nova para uma manutenção tem aparelhos quebrados e alguns enferrujados e preciso de vez em qdo dar uma olhada pra ver se não estão oferecendo perigo pras crianças e adultos e bom de vez enquando aparece

    ResponderExcluir
  47. olá, gostaria de agradecer as dentistas do posto da Vila Nova. As meninas são show! improvisam como podem, muito caprichosas e ótimas profissionais. Minha filha ama ir na Dentista! ela cativa a todos! nota dez pra ela. Doutora continue sendo esta profissional maravilhosa que você é! obrigada

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.