por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com
Empresários e contadores que prestam serviços à Prefeitura de Cocal têm até o fim do ano de 2013 para aderir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Na próxima semana o sistema de NFS-e começa a ser implantado, fruto da aprovação do Projeto de Lei, que instituiu o modelo de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica em Cocal do Sul, na sessão ordinária do dia 9 de julho, e sanção do prefeito Ademir Magagnin.
“Após a implantação haverá um treinamento interno do sistema. Na sequência prestaremos orientações aos contadores e, depois, com os usuários do sistema. Nossa intenção é para que o serviço esteja em funcionamento até o final do ano”, afirmou o secretário de Administração e Finanças, Cledio Fachin.
Nota Fiscal Eletrônica
A nota fiscal eletrônica tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico para a substituição da sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.
(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.