terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quarta movimenta em Cocal: inaugurações e entrega de ordens de serviço

por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Principal investimento é na Área Industrial II (Foto: PMCS)
A inauguração da Sede Administrativa da Defesa Civil de Cocal e a entrega das ordens de serviço para a pavimentação de oito ruas do município vão movimentar a cidade nesta quarta-feira (5/2). 

O primeiro ato ocorre na Área Industrial II, às 8 horas, na empresa Henry Cerâmicos, onde será entregue a ordem para a Rua Assis de Souza Brasil. Nela, serão investidos R$ 500 mil, em 715 metros de pavimentação asfáltica. No mesmo ato também será entregue a ordem de serviço para o lajotamento da Rua Jacinto Redivo, do Bairro Ângelo Guollo.

O segundo ato, da inauguração Sede da Defesa Civil, ocorre espaço que ela vai funcionar, junto ao Samae e Fundac, no Bairro Bela Vista, a partir das 10 horas. No local serão apresentados o novo Conselho Municipal da Defesa Civil, coordenado pelo vereador Geraldo Echeli. Clique aqui e confira os membros do conselho, divulgado em primeira mão pelo Cocal Comunitário, em setembro de 2013.

A quarta-feira encerra com a entrega da ordem de serviços de seis ruas do Bairro Jardim Elizabeth, às 20 horas, no Centro Comunitário do Bairro. As vias beneficiadas serão Cocal, Rua Cocal (trecho 2), Novo Hamburgo, Anizio Zanatta, Angelina Rosso e Hilário Guollo. As empresas vencedoras das licitações foram Setep Construções LTDA, Crema Construções LTDA e Adenir Antônio Menegon ME.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.