por Rodrigo Szymanski
- cocalcomunitario@gmail.com
Autoridades e representantes de associações e entidades de Cocal do Sul participaram ontem (20/6) do primeiro encontro para debater sobre a cultura da cidade. O evento, realizado na Câmara de Vereadores, levantou e discutiu os eixos que serão estudados na Conferência Intermunicipal de Cultura, que será realizada em Criciúma, no dia 6 de julho.
“Nós estaremos até o dia 6 realizando outros encontros para formalizar as nossas propostas para apresentar durante a conferência. A cultura de Cocal caminha a passos lentos e desejamos um incentivo maior para podermos resgatar o nosso patrimônio e a nossa história”, afirmou a secretária de Educação, Raquel Romagna Quarezemin.
Durante o encontro foram escolhidos os 10 delegados que irão representar Cocal na Conferência Intermunicipal de Cultura. Confira:
Raquel Romagna Quarezemin
Neide De Pellegrin
Henrique Bittecourt
Daniel Magagnin
Thais Albino Olivier
Valdecir Sangaletti
Cristina Correa
Elaine Correa
Gislaine De Fáveri Marcelino
Janaina Zaccaron
O tema da Conferência será “Uma Política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura”. Os eixos trabalhados são “Implementação do sistema nacional de cultura, produção simbólica e diversidade cultural, cidadania e direitos culturais e cultura e desenvolvimento.
(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.