por Rodrigo Szymanski
- cocalcomunitario@gmail.com
A Ômega Colorifícios Cerâmico foi a primeira empresa de Cocal do Sul a receber a concessão do terreno por ter cumprido todas as exigências e critérios previstos em Lei, como investimento em ampliação, modernização e número de funcionários. O prefeito, Ademir Magagnin, entregou aos proprietários da empresa Cladiomar Da Cruz e Gilson Clemes o documento que autoriza a transferência definitiva do imóvel aos proprietários. “Esse é um incentivo para que outras empresas também se esforcem e cumpram com o determinado. O município e a empresa só têm a ganhar com isso”, comentou Magagnin.
A Ômega está instalada há quase seis anos no local. Todos os requisitos foram avaliados pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, que aprovou a concessão. Em seguida a Câmara avaliou o procedimento e o prefeito sancionou a liberação da matrícula. “Valeu a pena cumprir com todos os quesitos e com certeza poderemos abrir mais portas. Hoje temos muitos recursos disponíveis para grandes investimentos que podemos conseguir por meio do BNDS, mas a gente só consegue com o terreno em mãos”, afirmou um dos proprietários Cladiomar.
A Ômega possui mais de 30 funcionários e atende os estados de São Paulo, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da Argentina.
(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.