por Rodrigo Szymanski
Sobre o Cocal Comunitário tenho a dizer, com uma canção do Teatro Mágico:
“Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê”
Poderia usar das palavras para descrever estes mais de dois anos de trabalho com o Cocal Comunitário, mas não irei me delongar. Mas gostaria de fazer algumas breves memórias.
Sem duvida nestas memórias está o companheiro e amigo Davi Carrer. Nem sempre tudo foram “flores” as crises sempre bateram nestes anos. Mas sem dúvida “crise, oportunidade de crescimento”. Obrigado!
A todos os anunciadores que desde o início foram responsáveis pela mínima condição de trabalho e de garantia das notícias no ar.
Aos que sempre leram nosso site e nos apoiaram, a estes leitores sempre nossa eterna gratidão. E aqueles que leram para sentir ódio, calma gente, mais amor no coração de vocês!
Foram tantas palavras nestes anos e a sensação é de “foi bom”.
Acima de qualquer coisas, me honra o fazer comunicação comunitária, com ética e compromisso com o que se acredita, sem usar sensacionalismo ou se vender por interesse.
A vida segue, talvez sentiremos saudade deste espaço, talvez não. A vida não pode ser vivida com choros e arrependimento, mas com orgulho do que se fez e com vontade de fazer novas “coisas”.
Que venha os novos caminhos da vida, pois a vida é um eterno caminhar!
"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.