quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cutucadas #37

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Recesso... Então os vereadores entraram por duas semanas em recesso. Nada ilegal, está na lei e eles podem ter este recesso. Mas pensando bem é algo desnecessário.

=====================================

Fiquei pensando e vou ir atrás, os vereadores recebem salário durante as duas semanas de recesso? Pois não estarão trabalhando teoricamente. Talvez os vereadores irão doar este dinheiro para uma instituição ou devolver aos cofres públicos...

=====================================

Não sou contra o salário aos vereadores e deputados, até acho que deveriam ter sim assessores parlamentares para ajudar no contato com o povo. Mas deveriam dedicar 40 horas semanais ao município. E, assim como qualquer trabalhador, bater cartão!

=====================================

Os pisos colocados na revitalização da praça foram retirados e recolocados. Motivo: estavam tortos e mal colocados. Um cidadão foi reclamar... É sempre assim. Parece que só porque é serviço público as coisas podem ser mal feitas e depois falam de “políticos corruptos”. Tratam o público como se fosse uma privada!

=====================================

Há duas semanas estive em Florianópolis, como membro da equipe pedagógica do Instituto Catarinense de Juventude em uma reunião com o coordenador de Juventude do Governo do Estado. Há pouquíssimas políticas públicas para a juventude. E as que têm são do Governo Federal...  E ainda querem falar mal da juventude...

=====================================

Papa Francisco, fale aos médicos que eles precisam ser mais humildes e atender com mais carinho os pobres... Absurdo estas manifestações de alguns médicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.