quarta-feira, 17 de julho de 2013








Tigre jogou mal e só conquistou o empate diante do Goiás. 0 x 0 em pleno Heriberto Hülse. Com o empate o Tigre está com sete pontos na competição, quase na zona de rebaixamento para a Série B. Agora só volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado (20/7), diante do Grêmio, no H.H., às 18h30.

=====================================

O grupo já se apresentou no H.H. e iniciou a preparação para o jogo da volta pela Copa do Brasil. Enfrenta o Salgueiro. O primeiro jogo terminou em 0 x0, em Pernambuco. O Tigre precisa vencer por qualquer resultado. Se ficar no 0 x 0 é pênaltis.

=====================================

Para essa partida o técnico Vadão pode contar com o retorno de Fabinho, que está cumprindo suspensão de quatro jogos no Brasileirão. Copa do Brasil ele pode jogar. O jogo será nesta quarta-feira (17/7), no H.H, às 19h30. O ingresso vai custar R$ 50,00.

=====================================

Provável time: Bruno, Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira, Marlon, Serginho, Elton, Ivo, Leandro Brasília, Wellington Paulista e Cassiano.

=====================================

Criciúma ganhou de 1x0 do São Paulo na Copa do Brasil Sub-17. O gol saiu aos 16 minutos com Andrew. O jogo de volta será no dia 27 em São Paulo. O Tigre joga pelo empate.

=====================================

Foto dos garotos tricolor que fazem parte da seleção brasileira sub-17: Gabriel Pereira (meia), João Paulo (atacante), Pedro (atacante) e Williton Lucas (zagueiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.