sexta-feira, 23 de maio de 2014

Unesc oferece programa voltado ao aperfeiçoamento de executivos

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O mundo corporativo está cada vez mais competitivo e manter o equilíbrio entre corpo, mente e carreira, mais complexo. Pensando nisso a Unesc desenvolveu o Career Program. A iniciativa é voltada a executivos de todos os setores e escalões, que desejam aprimorar seu desempenho e galgar novos degraus nas organizações. Fica uma dica aos sul cocalenses interessados.

As inscrições para o programa podem ser feitas no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo telefone (48) 3431-2570 ou e-mail sce@unesc.net. Ao participar do Career Program o inscrito terá acesso a um grupo de palestrantes de alto nível, selecionados entre os grandes pensadores da área de gestão em todo o país.

“As pessoas podem adquirir o programa para si ou a empresa pode contratar o pacote e mandar um profissional diferente para cada módulo. O Programa ocorre uma vez ao mês, com o objetivo de capacitar dirigentes, gestores e gerentes que visam uma carreira de sucesso”, destaca a coordenadora do Setor de Pós-Graduação da Unesc, Fabiula Sanvido Martins.

Aula inaugural

A aula inaugural do programa será ministrada por um dos maiores experts do Brasil em estratégia, liderança e cultura da clientividade, o consultor de várias empresas da lista das 100 maiores e melhores do Brasil César Souza. Ele é apontado pela revista Exame e pelo jornal O Globo como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e, desde 2010, vem sendo indicado como um dos cinco “Top Of Mind Estadão”, categoria “Palestrante do Ano”. César Souza também foi recentemente apontado pela revista Você RH como um dos 8 entre os Melhores Experts Mundiais em Gestão de Pessoas.

O Career Program é uma promoção do Setor de Pós-Graduação da Unesc, com o apoio da Rádio Som Maior.

Confira mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.