quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Editorial: Natal

Chegamos a mais um Natal. Podemos cantar a velha canção natalina “então é natal e o que você fez...”, porque neste ano de 2013 fizemos muitas coisas, completamos nosso primeiro ano no ar, com ética, sempre assumindo o compromisso de comunicar com verdade. Talvez aqui a verdade de alguns não é nossa verdade. A humildade do Presépio e seu sentido comunitário representam nosso jeito de ser. Lembremos que o menino Jesus em seu primeiro ano de vida teve que fugir para o deserto por perseguição dos poderosos, e as vezes sofremos por não entrar no jogo estabelecido, mas seguimos fazendo a diferença.

Nós, do Cocal Comunitário, gostaríamos de desejar um Natal realmente no sentido Cristão de ser, mesmo que você não seja cristão, gostaríamos de desejar a Humildade, Justiça, o Amor, o compromisso com a comunidade.

A todos/as que nós acompanham, um Feliz Natal, cheio de humanidade e compromisso. Porque no Cocal Comunitário é você quem faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.