domingo, 22 de dezembro de 2013

Espaço Tigre: Especulações, vindas e saídas já começaram

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Mateus Ferraz não joga a próxima temporada pelo Criciúma
Foto globoesporte com

Com o final do Campeonato Brasileiro da Série A 2013 alguns contratos já foram renovados e outros negociados.

O zagueiro Mateus Ferraz, que estava no Tigre há um ano e meio, recebeu proposta irrecusável do Tokyo e deve jogar no Japão. O goleiro Helton Leite, que vinha na reserva desde que Galatto assumiu a titularidade, já é dado como certo pelo Botafogo.

Galatto, Suéliton, Marlon, Fábio Ferreira, João Vitor, Ricardinho, Henik e Lins estão nos planos do Tricolor para a próxima temporada, porém é possível que Suéliton não continue, devido às novas propostas recebidas.

Lucca é pretendido pelo Tigre, porém ainda sem novidades, assim como o atacante Zé Carlos, que, juntos, formariam o trio de ataque com Lins.

O grande nome e que vem sendo dado como certo é o de Paulo Baier, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro desde o começo dos pontos corridos. Seu 100° gol foi marcado este ano, na derrota do Atlético-PR contra o Criciúma, por 2 a 1, no Majestoso. Mesmo marcando o gol, ele não comemorou, e foi aplaudido pela torcida Carvoeira.

Paulo Baier já teve duas passagens pelo Criciúma. A última, levando o título de Campeonato Catarinense da Série B em 2002. Segundo comenta-se nos bastidores, está tudo certo entre o jogador e o Tigre, aguardando somente o final de seu contrato, em 31/12, para formalizar sua volta ao Time de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.