segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fala Comunidade: “saúde no Jardim Elizabeth está doente”

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O sul cocalense Luis Carlos de Melo enviou um desabafo e foto ao Cocal Comunitário sobre a situação no posto de saúde do Bairro Jardim Elizabeth. Segundo ele, “a saúde no Jardim Elizabeth está muito doente”. Confira:

“Bom dia, para começar a segunda já um desabafo, caos na saúde de Cocal do Sul, dezenas de pessoas na fila, idosos, sol quente e muita gente sem conseguir consulta médica. Será que tudo está realmente funcionando? Será mesmo que nossa saúde é umas das melhores da região? Algo tem que ser feito urgentemente, prefeito, meus amigos vereadores, me ajuda aí! Porque a saúde no Jardim Elizabeth está muito doente”.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fui muito bem atendido, e se não consegue numeros as meninas ficam com o nome e o telefone e ligam quando alguem falta. e eu não consegui semana passada, mas elas me ligaram quando teve e fui atendido. temos que agradecer em não morar no norte porque ali sim a precariedade é um caus.A agente tem que de parar de reclamar e se ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem assim, concordo com vc, agente tem que ir no posto quando nescesario e não toda semana.

      Excluir
  3. Também acho o atendimento das meninas do Jardim Elizabeth muito bom, mais estamos aqui expondo a maneira que é conduzido as entregas de números para médicos, e isso não culpa de nenhum dos funcionários do PSF e sim da administração dos mesmos, é impossível ficar de fora quando se está numa fila vendo idosos reclamarem da forma que é conduzido, também me falam mais idosos e áreas rurais é só ligar que conseguem marcação, não foi isso que ouvi lá das pessoas, mais se estão satisfeito com isso, viva a democracia

    ResponderExcluir
  4. Realmente as meninas de lá nenhuma culpa tem, muito pelo contrário o atendimento delas é muito bom por sinal, a questão aqui é a forma se conduz a entrega de números para médicos, algo que a culpa não é funcionários dos psfs e sim da administração, e sim minha mãe foi atendida, um tempo depois da minha postagem , continuarei lutando por mais qualidade na saúde de Cocal.e Viva a democracia

    ResponderExcluir
  5. Realmente as meninas de lá nenhuma culpa tem, muito pelo contrário o atendimento delas é muito bom por sinal, a questão aqui é a forma se conduz a entrega de números para médicos, algo que a culpa não é funcionários dos psfs e sim da administração, e sim minha mãe foi atendida, um tempo depois da minha postagem , continuarei lutando por mais qualidade na saúde de Cocal.e Viva a democracia

    ResponderExcluir
  6. Eu na tenho nada que reclama sempre fui bem atendida os números São entregue as 8 hs tem pessoas q vão pegar número as 7.30 não pega mais mesmo.quem vio o globo repórter sexta tem lugar bem pior não e mesmo.

    ResponderExcluir
  7. moro no jardim elizabeth e nao tenho nada a reclamar o atendimento é otimo e sempre fui muito bem atendido , em qualquer lugar do brasil sempre vai haver filas.

    ResponderExcluir
  8. sempre fui muito bem atendido aqui no jardim elizabet olha o atendimento é nota 10 , filas nos vamos encontrar em qualquer lugar do brasil.

    ResponderExcluir
  9. isso não é democracia, isso é se vangloriar! sabe porque caro lukcarlos eu estava no posto a tarde quando eu vi que elas receberam uma ligação pra dizer que o postinho estava na internet.

    ResponderExcluir
  10. Só para deixar bem claro para o senhor Lukcarlos, eu tbm estava na unidade quando as meninas nem sabia da sua postagem na internet e ligaram para sua mãe ir na consulta. e realmente quem viu o Globo Repórter isso sim é doença. Tem pessoas que não tem o que fazer mesmo, o resultado da sua ignorância esta nos comentários acima.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.