quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cutucadas #3.14

por Rodrigo Szymanski 
 - cocalcomunitario@gmail.com

Segundo informações, as negociações entre o PMDB, PT e PDT em Cocal do Sul estão se encaminhando para composição de chapa para a cooperativa.

=====================================

Além desta aliança de Cocal, a mesma aliança se firma em Urussanga. O entendimento é de que os três partidos, das duas cidade, juntos, formam uma chapa forte. Ainda existe o apoio de outras lideranças. Lideranças regionais trabalham para efetivar esta chapa...

=====================================

Nestes casos, seria prefeitura de Cocal do Sul X prefeitura de Urussanga. Dando um embate grande na disputa.

=====================================

Creio que teremos somente duas chapas na disputa mesmo...

=====================================

Em Santa Catarina existe a possibilidade de uma aliança entre PT e PMDB. O PMDB estaria descontente com os rumos do atual governador. Minha opinião, quem sair com o PMDB ganha o governo.

=====================================

Esta semana que passou estive em Juazeiro do Norte, sertão do Ceará. E vi o quanto somos ricos em infraestrutura. Porém não é um discurso de que Nordestino não trabalha e sim as condições sociais mesmo. Conheci muita gente batalhadora, guerreira, que luta para ganhar a vida honestamente e com trabalho. Posso aqui dizer: um povo trabalhador!

=====================================

O mais interessante, conheci gente que deixou o Bolsa Família por vontade própria, pois já havia melhorado um pouco de vida e não achava justo continuar recebendo... Conheci Jovens Bolsistas que eram os primeiros a fazer curso superior, e o pai de um dos jovens falava com lágrimas de orgulho em dizer que seu filho era estudante universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.