sábado, 11 de janeiro de 2014

Espaço Tigre: Tigrinhos perdem e estão praticamente eliminados da Copa SP

colaborador Tiago Niero Fabris
Santos vence e está na próxima fase da Copinha
Foto: Gazeta Esportiva
 - cocalcomunitario@gmail.com

Um empate classificaria ambos, mas com a derrota, por 3 a 1, para o Santos, o Criciúma somente se classificará caso hajam muitas combinações de resultados. Não é impossível, mas a probabilidade de isso ocorrer é minúscula.

O goleiro Deivid, que já havia defendido dois pênaltis em jogos anteriores pela Copa SP, foi o destaque do Tigre, salvando o Carvoeiro em várias oportunidades. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Diego Cardoso abriu o placar para o Santos. O Tigre reagiu e Iago Maidana, de cabeça, empatou a partida, que seguiu assim até o intervalo. Era o que precisava para classificar.

Na segunda etapa o Tricolor pressionou, mas não marcou. Então entrou em ação aquela máxima do futebol que diz que "quem não faz, leva". Stéfano Yuri, em um chute forte, colocou novamente a equipe praiana em vantagem. Luizinho Vieira então deixou o Tigre com 4 atacantes, 2 volantes, mas sem meias, o que tornava ainda mais difícil a chegada da bola ao ataque, mas mesmo assim ela chegava. Chegava e não era aproveitada pelos atacantes Tricolores. O Santos então marcou o seu terceiro gol, novamente com Stéfano Yuri.

O atacante Bruno Lopes, que integrou a equipe dos Tigrinhos, deve agora jogar pelo time principal na disputa do Campeonato Catarinense. Outros jogadores também devem ganhar oportunidade para subir ao elenco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.