sábado, 4 de janeiro de 2014

Trânsito de Cocal deve receber nova alteração

por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com
Reprodução Facebook: Clique para ampliar

Para facilitar a melhorar o trânsito de Cocal do Sul, uma nova mudança deve ser realizada neste início de ano. Circulou no fim de dezembro no Facebook uma alteração no trânsito do Centro da cidade, postada por Allan Pretto da Silva, na Avenida Polidoro Santiago, em frente ao Posto De Noni a Igreja Católica, acesso a Eliane.

“A comissão Municipal de Trânsito solicitou junto aos profissionais, engenheiros e arquitetos da Prefeitura Municipal, por meio do secretário de obras, que os mesmos apresentassem um projeto que pudesse melhorar e humanizar o trânsito neste local. Neste local, além destas mudanças, estão previstas também algumas proibições, como conversão à esquerda. Neste período de análises os profissionais da prefeitura estarão dando início ao projeto de uma rotatória ao lado do Materiais de Construção Guollo, e que servirá de retorno para as proibições de conversão à esquerda no projeto do desenho apresentado”, postou Allan.

Para relembrar, as modificações na rua que dá acesso ao cemitério também foram postadas por Allan na rede social e se concretizaram dias depois. Ele, em sua postagem, comemora os resultados das mudanças.

4 comentários:

  1. vai melhorar muito pois hj ninguem respeita o trasito como esta , parabens allan

    ResponderExcluir
  2. vai ficar muito bom pois hj ninguem respeita esse transito param no meio da faixa atrapalhando o fluxo normal para fazer uma manobra proibida. muito boa allan

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!! teriam que tomar alguma providencia tbem em frente ao bistek ,muito complicado passar por aquele cruzamento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo "Anônimo" :) O cruzamento em frente ao Bistek acredito que pudesse ter uma alteração na pracinha e criada uma rotatória, ou mais próxima ao estacionamento, ainda que tivesse que recuá-lo alguns metros, mas sou mais a favor de mexer na pracinha, pois no cruzamento abaixo dela, muitas vezes a sinalização não é respeitada. Acredito que além de rotatória, poderiam mexer nela, colocando-a mais para baixo, trancando a rua que sai da Polidoro Santiago na altura do antigo Besc e que muitas vezes os motoristas entram em velocidade incompatível. Poderia colocar a praça mais para baixo, fazer a rotatória e quem sabe alguns lugares para estacionar caso sobrasse espaço, mas preservando as árvores, bancos e tudo mais que a praça oferece. É só uma opinião :)

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.