quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Entrevista exclusiva com secretário de Administração: retrospectiva e planos

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Cocal Comunitário: Como foi o ano de 2013 como secretario de Administração?
Clédio Fachin: Foi um ano, considerando todos os aspectos, muito positivo. Nós iniciamos um trabalho agora em 2013 reformulando alguns setores internos como o de compras de licitação, lidando com um forma administrativa e também com pessoas. Em um geral, muitas implantações que não haviam ainda sendo instalada como Nota fiscal eletrônica, principalmente na área de serviços. No aspecto financeiro também foi um ano que a gente conseguiu recuperar as pendências.

Cocal Comunitário: E 2014?
Clédio Fachin: Para 2014 ainda temos alguns desafios importantes, questões administrativas, controle de ponto, controle de frota, almoxarifado. Temos alguns desafios, estamos caminhando neste sentido. E todo um aspecto funcional da secretaria para facilitar os trabalhos.

Cocal Comunitário: E como secretario, você sempre foi administrador de empresa, como foi a experiência na área pública?
Clédio Fachin: Eu confesso que esta questão da gestão pública sempre me atraiu e estou tendo o prazer de exercer ela aqui na cidade onde a gente nasceu. E esta sendo muito boa, no aspecto profissional acrescenta muito aos meus conhecimentos. Claro que muita coisa da empresa privada a gente usou aqui e é usado e tem coisa que aprendemos e tivemos que estudar e aprender, mas está sendo uma experiência muito boa, são situações bem diferentes, mas estou gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.