domingo, 12 de janeiro de 2014

Espaço Tigre: Primeiro adversário na Copa do Brasil será o Londrina

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com

Ainda não há data definida, mas o adversário sim. A equipe do Londrina-PR será o primeiro desafio do Tricolor na Copa do Brasil de 2014. Por ter melhor ranking, o Criciúma terá a vantagem de decidir em casa, sendo que o primeiro jogo deverá ser realizado no Estádio do Café, em Londrina.

Nas duas primeiras fases, caso vença por dois gols na primeira partida, o time visitante classifica-se direto à próxima fase. Passando desta fase, o adversário será o vencedor entre Barueri e Goianésia.

Oitenta e cinco equipes compõem a Copa do Brasil, em jogos eliminatórios (mata-mata). As seis equipes que disputam a Taça Libertadores entram somente na quarta fase.

Os outros catarinenses na Copa do Brasil:

Novo Hamburgo-RS x Joinville
Plácido de Castro-AC x Figueirense
Naviraiense-MS x Avaí
Rio Branco-AC ou Real Noroeste-ES x Chapecoense

Reforços
Rogério é zagueiro mas tem atuado pela lateral na Lusa
Foto: futebolsc.com

Na última semana Marlon foi anunciado pelo Vasco da Gama como a mais nova contratação para lateral esquerda. Um dia depois, Rogério, lateral da Portuguesa, foi anunciado no Majestoso.

O jogador, natural de Americana, começou sua carreira no Cruzeiro, mas nos quatro anos que esteve em Minas Gerais sempre foi emprestado à outros clubes, até ser dispensado. Atualmente na Portuguesa, conseguiu acesso à Série A em 2011 e à Primeira Divisão Paulista em 2012. Rogério tem sua origem como zagueiro, mas vinha sendo utilizado na lateral, onde conseguiu boas exibições.

Rômulo, jogador da base, também vai atuar pela lateral canhota, sendo que mais um jogador para posição ainda é pretendido.

Fábio Ferreira, Suéliton, Serginho e João Vitor, ainda encontram-se em negociações com o Tigre e devem ter seus futuros definidos até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.