quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Espaço Tigre: Vitória simples e a liderança

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Criciúma conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense de 2014, na noite desta quarta-feira (29/1). Jogando no Estádio Heriberto Hülse e com o apoio da torcida, o Tigre venceu o Figueirense pelo placar 1 a 0 na primeira partida em casa nesta temporada. O gol da vitória foi marcado por Paulo Baier. Com o resultado, o Criciúma chegou aos quatro pontos na competição e garantiu um lugar entre as quatro equipes mais bem colocadas, na segunda rodada do Estadual, assim como a liderança temporária, pois a rodada ainda está incompleta.

O gol saiu aos 24 minutos do segundo tempo, quando Lucca cruzou da direita e Paulo Baier apareceu sozinho no meio da área para empurrar para o fundo das redes e comemorar seu primeiro gol na volta ao Criciúma.

O Tigre volta a jogar pelo Campeonato Catarinense neste sábado (1º/2), às 17 horas, contra o Brusque, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela terceira rodada da competição.

(Colaboração - Texto: Leonardo Zanin e Foto: Fernando Ribeiro – Criciúma Esporte Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.