sábado, 27 de abril de 2013

Carro roubado é encontrado, mas bandidos ainda estão soltos

por Davi Carrer

O Cocal Comunitário divulgou no dia 11 de março o roubo de um veículo Gol, ano 1995, cor bordô. A dona do carro, de Criciúma, pediu para divulgar o roubo, pois o automóvel foi visto circulando em Cocal do Sul.

O veículo foi encontrado, mas batido, com os pneus trocados e totalmente depredado. “Para nós, nada mais pode ser feito”, desabafou a proprietária.

Porém a dona do carro relatou que os bandidos ainda não foram presos e que gostaria de passar algumas informações, pois alguém tenha visto algo e possa denunciar para o 190, evitando assim que outras pessoas sejam vitimas.

“Proprietários anteriores do carro o reconheceram e disseram que viram esse veículo próximo ao Mercado Martins e em frente a Cooperativa, no centro da cidade. No dia em que o carro estava em frente a Coopercocal havia um senhor de idade passando mal dentro do veículo. O motorista era um homem de estatura alta, de aproximadamente 40 anos. Estamos relatando isso porque talvez alguém tenha presenciado esse momento, saiba quem são essas pessoas e esteja disposto a fazer uma denúncia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.