sábado, 6 de abril de 2013

Polícia prende assaltantes de estabelecimentos em Cocal e Içara

por Davi Carrer

Não se passaram 24 horas do roubo e as policias Civil e Militar divulgaram a captura dos indivíduos que furtaram uma joalheria em Içara e a Relojoaria e Ótica Vieira, no Centro de Cocal do Sul. Conforme relatado pela PM de Cocal às 1h52 do dia 6 de abril os criminosos já prestavam depoimento, sendo que o assalto, em Cocal do Sul, ocorreu às 4h38, e, em Içara, por volta das 2h30, do dia 5 de abril.

A prisão foi realizada em Criciúma. Com os ladrões foram encontrados os objetos furtados, reconhecidos pela vítima de Cocal. “Desde que souberam da ocorrência, de posse das filmagens, as equipes de investigação da Polícia Civil da região desencadearam uma operação em busca dos criminosos. Após serem identificados foram acompanhados por algumas ruas de Criciúma, onde em momento oportuno foram abordados e presos”, descreve a nota emitida pela PM de Cocal.

Segundo o responsável pela Polícia Civil de Cocal do Sul, Evandro Carlos Rodrigues, em comentário no Facebook, um dos presos confirmou com detalhes o roubo. “Gostaria de enaltecer o apoio prestado pela Polícia Militar na elucidação dos fatos, que não mediram esforços. Estamos desde a manhã de ontem realizando investigações que culminaram neste desfecho. Mostra que o trabalho em conjunto das duas polícias tem sempre dado resultados positivos. Não tenho como nominar todos que auxiliaram, porém deixo o agradecimento em nome da Polícia Civil de Cocal do Sul”, afirmou.

Na manhã do dia 5 de abril o Cocal Comunitário divulgou os vídeos do assalto ao estabelecimento em Cocal. Confira.

Lembrando que todo cidadão quando perceber algum crime em andamento ou avistar um suspeito deve entrar em contato com a polícia, pelo 190 ou 181.

3 comentários:

  1. Parabéns a policia! Eu ainda acredito em vocês!

    ResponderExcluir
  2. As imagens foram geradas pelas soluções da Vtech , empresa de valmicio de cocal.
    outras imagens deram a direcao de onde vieram e os horarios que ficaram circulando pelas ruas do centro.
    Obs: dos 6 estabelecimentos que estavam na rota por onde eles passaram e que eram de nossa empresa, todos foram registrados com 100 % de precisão, frustrando alguns concorrentes que andavam dizendo que nao prestavamos um bom suporte.
    Talvez porque trabalhamos somente com produtos 100 % de procedencia nacional, e o que implantamos "funciona sempre“

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.