quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Editorial: Um ano novo chega


Eis que um novo ano nasce. 2015, seja bem-vindo as nossas vidas, muitos desejam que você, 2015, seja um bom ano, mas quem deve ser bom são as pessoas. Novas oportunidades vão surgindo para a vida, o tempo que corre a passos largos vai envelhecendo as pessoas, vida acontece a cada dia do ano, e 2015 será uma oportunidade a mais para vida.

2014 foi um ano bom, já não adianta mais fazer análises pessimistas do que se passou. Tivemos Copa do Mundo e um histórico 7x1, para tristeza da nação.

Tivemos eleições e disputas inesquecíveis, houve desamizades, desafetos, brigas, raiva e odeio. Mantêm-se uma democracia, mesmo com surgimentos de ideias ultrapassadas, raivosas, preconceituosas que beiram ao neofascismo. Tivemos também a liberdade de dizer que acreditamos na democracia e no bem popular, e assim deve ser, uma democracia soberana e participativa. Temos em 2015 o desafio de refazer a política com mais amor.

Tivemos um ano carregado, porém um bom ano. Já no final do ano as forças iam se esgotando, o cansaço e a sensação de “estar sozinho” apontando diante da articulação de algumas forças. Apontando este novo ano de 2015 novos planos e novas oportunidade.

A beleza de um novo calendário que inicia nos dá a certeza de que vamos continuar, sabendo que “Uma causa pode valer uma vida”, continuaremos mostrando o diferente, outros olhares, outras formas de ver o mundo, outros pontos de vistas...

Que 2015 nos traga desafios e esperança, sonhos e paz, amor e utopia...

A bela cidade de Cocal do Sul, nosso mais sincero feliz ano novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.