quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Inscrições para ingressar na Unesc ainda no primeiro semestre vão até fevereiro

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Descontos de até 50% na mensalidade e ingresso pelo histórico escolar por meio de um processo seletivo que dura o ano todo. Esse é o SIM (Sistema de Ingresso por Mérito) que está com inscrições abertas para mais de 35 cursos presenciais e a distancia. Os interessados em entrar na Universidade ainda no primeiro semestre de 2015 podem concorrer as 1344 vagas disponíveis na segunda etapa, que ocorre até 2 de fevereiro.

O processo seletivo foi dividido em três etapas. Os candidatos que não forem aprovados na segunda fase serão automaticamente inscritos para participar da seleção nos períodos de inscrições seguintes, caso haja vaga no curso escolhido. O resultado da segunda etapa será divulgado em 5 de fevereiro de 2015.

As inscrições podem ser feitas pelo portal unesc.net ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Unesc, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas. Em janeiro de 2015, o horário de funcionamento da Centac será das 14 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Sobre os descontos

Os descontos para os interessados em entrar na Universidade variam conforme o perfil do candidato: pessoa física ou jurídica. Para pessoa física, o desconto é voltado a candidatos que tenham renda per capita (por membro da família) entre dois e cinco salários mínimos, já para pessoa jurídica, o desconto é realizado por meio de convênio entre a empresa em que o calouro trabalha e a Universidade.

Para participar do processo seletivo para a obtenção dos descontos, o calouro deve agendar a entrevista de perfil socioeconômico na CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante), pelo telefone (48) 3431-2686.

Mais informações (clique aqui)

(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.