quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

#Pré-temporada #2

por Anderson Mafioletti
 - cocalcomunitario@gmail.com

Olá galera, amantes de futebol, voltamos para mais uma coluna falando sobre o mercado de jogadores do futebol brasileiro. Uma das grandes informações do futebol nacional é a venda do craque Ricardo Goulart, que foi importantíssimo no bicampeonato do Cruzeiro nos últimos dois anos, para o Guangzhou Evergrande, da China, ou seja, um futebol pouco competitivo mas com muita grana. Segundo as notícias, a saída do meia se concretizou por R$ 48 milhões, sendo 50% do Cruzeiro. O Palmeiras deu uma rasteira nos seus rivais e acabou com a novela do atacante Dudu, contratando-o para seu elenco, aparecendo nas negociações por último e como elemento surpresa, resta saber se valera o investimento. E não parou por ai as contratações do Palmeiras, que anunciou também o atacante Kelvin, um jovem desconhecido que estava no Porto, de Portugal, além dos zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos, do meio campo Robinho ex-Coritiba e o atacante Rafael Marques, além de alguns nomes menos conhecidos.

O Corinthians segue sem poder de negociação no mercado e ainda não anunciou nenhum grande reforço, sendo que a principal carência do time segue sendo a defesa, mas sem poder de fogo, o time paulista perde para os rivais. O São Paulo segue em um ritmo devagar também, tendo em vista que já tem um grupo formado. O outro time paulista, o Santos, segue perdendo jogadores que entram na justiça por conta de salários atrasados, mas ainda assim repatriou o meio campo Elano e o atacante Ricardo Oliveira. O Flamengo não tem novidades nessa semana, somente rumores, enquanto o Vasco segue apostando em jogadores desconhecidos.

O Grêmio segue contendo gastos e liberou o volante Riveros para o Olimpia e ainda tem alguns jogadores para se desfazer, mas segue atento e contratou o lateral-direito Rafael Galhardo, que jogou no Santos e no Flamengo, mas estava no Bahia. Já o outro time gaúcho, o Internacional segue buscando melhorar as opções para o técnico do time e já acertou a compra do zagueiro Rever que estava no Atlético-MG e conseguiu, depois de três tentativas, contratar o volante Nilton que foi bicampeão com o Cruzeiro, além de apresentar o lateral-direito Leo que estava no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.