domingo, 25 de janeiro de 2015

Quase 400 crianças e bebês retornam às creches em período integral

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Em Cocal do Sul, todas as instituições de educação infantil que passam a atender em período integral já retomaram as atividades. Desde o dia 19, os pais juntamente com os professores estão acompanhando a adaptação dos pequenos. As instituições também receberam a visita do Prefeito Ademir Magagnin, da vice, Cirlene Gonçalves Scarpato e da Secretária de Educação, Raquel Romagna Quarezemin.

Quase 400 crianças e bebês foram recebidas nas creches do município e todos os ambientes receberam melhorias. As turmas de período parcial da educação infantil retornarão as atividades juntamente com o ensino fundamental, no dia 18 de fevereiro, conforme calendário escolar da rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária de Educação, Raquel Quarezemin quase todas as instituições estão passando por pequenas ou grandes reformas. “Realizamos ainda a higienização e dedetização em todas as repartições. As diretoras, professoras e estagiárias também tiveram um momento de reflexão sobre a prática pedagógica na educação infantil com a coordenadora Janaina Zacaron. Além disso, as merendeiras e serventes também receberam orientações sobre como manipular alimentos e materiais de limpeza pela nutricionista Ana Paula Canuto” ressalta.

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.