quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cocal enfrenta o Caravággio na estreia do Regional da LARM, em setembro

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A equipe de Cocal do Sul vai estrear na primeira divisão do Campeonato Regional da LARM no dia 7 de setembro, contra o Caravággio, fora de casa, às 15h30.

Mesmo com a desistência do Internacional de São Defende a fórmula da competição não foi alterada. Mas isso acarretou em não haver rebaixamento para a segunda divisão neste ano, considerando que o time do Bairro são Defende já é o rebaixado. Devido a desistência ficou definido que uma equipe folga por rodada, quando enfrentaria o Inter.

A primeira fase do campeonato será formada por onze equipes, divididas em uma chave de cinco e outra com seis equipes. As chaves serão denominadas “A” e “B”. Nesta fase, as equipes da chave “A” jogarão contra as equipes da chave “B”, em turno único. Classificando-se as quatro primeiras em número de pontos ganhos de cada chave para a segunda fase.

A chave “A” será formada pelas equipes do Mãe Luzia, Caravággio, Rui Barbosa, Forquilhinha e Metropolitano. A chave “B” será formada pelas equipes do Ouro Preto, Carbonífera Criciúma, Meleiro, Itaúna, Cocal do Sul e De Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.