segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tigre decepciona e perde mais uma

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

O Tigre batalhou muito no Paraná e foi derrotado no confronto contra o Atlético-PR. Na noite deste domingo (18/8), no Estádio Durival Britto, o Tigre buscava a primeira vitória fora de casa e chegou a ficar a frente do Atlético-PR no primeiro tempo, mas os donos da casa conseguiram virar o placar no segundo tempo e o resultado foi de 2 a 1 para os adversários.

No primeiro tempo o Criciúma segurou o ímpeto do Atlético-PR e saia bem nos contra ataques. O primeiro grande lance de perigo foi do Tigre, com Matheus Ferraz, que cabeceou na trave após o escanteio. O Furacão tentava chegar, mas a defesa do Criciúma se saia muito bem e em um lindo lance de Sueliton, no fim do primeiro tempo, o lateral abriu o placar para o Tricolor.

No segundo tempo os donos da casa se lançaram ao ataque e o Criciúma se defendeu como pode, mas não conseguiu ficar na defesa e acabou levando o gol de empate em um pênalti batido por Paulo Baier. Com o gol de empate o Atlético ganhou moral e foi para cima e conseguiu a virada com Éderson.

O próximo jogo do Criciúma será na quarta-feira (21/8), pela Copa Sul-Americana, às 21h50, contra a Ponte Preta, no Estádio Heriberto Hülse.

(Colaboração: Lucas Jorge e Fernando Ribeiro – Criciúma E. C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.