quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vereadores conhecem fábrica de fraldas do Lions

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Os vereadores de Cocal do Sul visitaram a sede do Lions após sessão da Câmara, terça-feira (27/8). O objetivo da visita era conhecer como se dá o processo de fabricação de fraldas geriátricas, produzidas pelos membros do Lions todas as terça-feira a noite no Cocal Clube.

O vereador João Geraldo Echeli (PSDB), que também é o presidente da entidade, explicou aos demais vereadores todo o processo de fabricação das fraldas. A visita se deu pelo fato que foi doado, via Câmara de Vereadores, o valor de R$ 10 mil para compra de materiais para confecção das fraldas.

As fraldas são doadas às famílias carentes que possuem acamados. São atendidas cercas de 50 famílias que recebem três pacotes de fraldas por mês. São doados cerca de 150 pacotes de fraldas por mês, sendo que cada um contem oito fraldas. Todas as terças-feiras são produzidas por volta de 50 pacotes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.