quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fora da Sul-Americana, foco do Tigre agora é total no Brasileiro

colaborador especial Tiago N. Fabris 
- cocalcomunitario@gmail.com
Com poucas emoções, Criciúma é eliminado da
Copa Sul-Americana. Foto: Rodrigo Villalba - Futura Press

Não foi desta vez que os jogadores do Tigre voltarão a viajar pela América. Em um jogo de poucas emoções, a vitória da Ponte Preta na primeira partida, por 2x1, garantiu o time de Campinas na terceira fase da Copa Total Sul-Americana.

O empate em 0x0 não teve grandes lances. Ainda com Sílvio Criciúma como técnico interino a equipe fez um jogo morno, começando a exercer pressão mais acentuada após os 25 minutos do segundo tempo, mas sem efeito. Com o empate, o Tigre, agora eliminado da competição internacional, aguarda o jogo do final de semana, contra o Vitória, em Salvador, no próximo domingo (1°/9), buscando distanciar-se do Z4.

Já a Ponte Preta espera o vencedor de Deportivo Pasto (COL) e Colo-Colo (CHI) para saber quem enfrentará na próxima fase. Na primeira partida os colombianos venceram por 1x0.

Sílvio Criciúma deve estar a frente do comando do Carvoeiro ainda no próximo jogo, pois até o momento não foi anunciado um sucessor para Vadão. Silas foi cotado, mas se depender da torcida Tricolor, não pisa no Majestoso. Com um histórico recente ruim e comentários infelizes sobre o clube, quando ainda treinava o Avaí, nesta terça-feira ele foi repudiado pela torcida do Tigre em um site de relacionamentos.

Um forte candidato, e um dos preferidos pela torcida no momento, é o técnico do Paraná Clube, que vem fazendo boa campanha na Série B. A equipe Paranista ocupa neste momento a quarta colocação, com 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.