segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cocal lança 1ª Feira Multissetorial da Indústria, Comércio e Agricultura da CocalFest

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O projeto da 1ª Feira Multissetorial da Indústria, Comércio e Agricultura da CocalFest será apresentado pelo Governo Municipal de Cocal do Sul nesta terça-feira (8/7). "A Feira será um diferencial este ano durante a programação da festa. Nosso objetivo é interagir as empresas da cidade com a população. Muitas vezes, elas são desconhecidas pelas pessoas e queremos destacá-las e, assim, promover negócios. Além disso, a estrutura será completa e com espaços diferenciados”, destaca o presidente da CocalFest, Juarez Fogaça.

O projeto será apresentado durante o Café de Negócios, que irá reunir empresários, comerciantes e interessados em expor e fazer parte do evento que será realizado de 24 a 28 de setembro. O Café será realizado nas dependências da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Rua Paulino Búrigo, 368, Centro, Edifício Quarezemin, a partir das 8 horas.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.