quinta-feira, 31 de julho de 2014

Interbairros começam nesta sexta

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A 16º edição dos Jogos Interbairros de Cocal do Sul inicia nesta sexta-feira (1º/8), no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, às 19h30. O evento será disputado em 12 modalidades, entre elas bocha, canastra, dominó, futebol suíço e futsal. Ele contará ainda com a participação de 14 bairros divididos em nove zoneamentos, incluindo localidades do meio rural. O Interbairros é uma realização da Prefeitura através do Departamento de Esportes e envolve mais de mil atletas durante as competições.

Neste ano, a abertura contará com uma série de atrações que irão desde a apresentação da Banda do 28º GAC até as de karatê, muay thai e dos alunos do projeto Oficina do Atleta. Além disso, os bairros serão representados pelas meninas do voleibol feminino que irão disputar a fase regional da Olesc. Após a abertura oficial, um jogo de exibição será realizado entre as equipes Esporte Clube Feminino Cocal do Sul e Futsal Feminino Trevisider (de Treviso e Siderópolis). 

Além de medalhas e troféu aos primeiros colocados de cada modalidade, a premiação contará com kits de materiais esportivos. Serão distribuídos quase 20 mil reais em materiais. Um incentivo à prática esportiva e uma forma de integrar ainda mais as equipes. Esperamos que toda a população participe desse momento e venha torcer e prestigiar a sua equipe”, ressalta o diretor de Esportes, Matheus Cechinel .

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.