terça-feira, 8 de julho de 2014

CocalFest também será ambiente de negócios

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Além da cultura, entretenimento e gastronomia, a 2ª CocalFest também espera atrair um mundo de negócios para o parque de evento da festa, que ocorre de 24 a 28 de setembro. Empresários e comerciantes de Cocal do Sul participaram na manhã desta terça-feira (8/7) do Café de Negócios, quando tiveram a oportunidade de conhecer as novidades e os detalhes 1ª Feira Multissetorial da Indústria, Comércio e Agricultura. A Feira será um dos diferenciais da festa neste ano e tem o objetivo de valorizar os diversos setores da economia do município, tornar os produtos e serviços conhecidos na cidade, interagir com a população e proporcionar grandes negócios.

“Nosso objetivo é mostrar o que Cocal do Sul tem. Nossa área será de mais de mil metros quadrados, com espaços integrados e stands de 9, 12 e 16,5 m², além de uma área de circulação de 4 m², garantia da segurança e qualidade. O espaço também será dividido com exposições como o museu da cerveja resgatando a fábrica que o município possuía em 1923, museu geral, obras de arte e trabalhos artesanais dos Clubes de Mães (Expoarte)”, destacaram o presidente da CocalFest, Juarez Fogaça e o coordenador da Feira, Claudio Fernandes.

"Historicamente Cocal do Sul tem seu potencial na indústria e no comércio. Muitos empresários da região começaram aqui enquanto outros se firmaram, tiveram visão e hoje participam do mercado nacional e internacional. Hoje temos dois núcleos e muitas empresas espalhadas pelo município em diversos seguimentos. Cocal está dando um grande passo para a valorização de tudo isso. Essa é uma grande oportunidade para promover negócios e criar uma parceria para o desenvolvimento. Acreditem no projeto que irá atender primeiramente os empresários de Cocal e convido a todos para estarem junto conosco”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Clédio Fachin.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.