segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fala Comunidade: na contramão

cocalcomunitario@gmail.com

Cidadão flagrou e fotografou outro cidadão estacionado na contramão, no Centro da cidade. Confira:

“Em pleno dia de semana, o cidadão para na contramão, e bem na Avenida Polidoro Santiago, na rodovia que cruza a cidade. Será que as pessoas não tem bom senso?”.

6 comentários:

  1. Detalhe: na contramão e sobre o passeio público. No mínimo duas infrações, isso se tinha licença pra trafegar com carretinha, senão já são três.

    ResponderExcluir
  2. E a puliça não fiscaliza? Só querem pegar carros rebaixados, com película, som etc...Vão atras dos finos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de hoje não tem um pouquinho, sequer, de EDUCAÇÃO. Tanto os condutores, como os pedestre, que acham ser os donos das ruas.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cuida do teu serviço e deixa a policia fazer o dela, não quer levar multa, é só não deixar furo.

      Tem cada absurdo que o cara lê que até bate um desespero. Agora porque a policia não multou 1 veiculo, não pode mais multar carros rebaixados, com película e com aquelas merdas de som que incomodam meia cidade, fazem trocentas pessoas ficarem ligando para a policia por causa dos inconsequentes palhaços que não sabem escutar som sem perturbar o sossego dos outros que trabalham a semana toda e ainda querem moral aqui... Absurdo isso.

      Excluir
    3. Vai morar no meio do mato se não quer barulho.Os incomodados que se retirem...

      Excluir
  3. Concordo com o Comentário citado que eles só querem pegar carros rebaixados e com películas e outros fatos enquanto a segurança e mais importante do que um carro rebaixado ou uma película perdem tempo com carro rebaixado e película e quando acontece algum roubo demoram pra aparecer agora pra multar ai são os bons

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.