terça-feira, 27 de agosto de 2013

Após desistências e mudanças, Cocal enfrenta Carbonífera Criciúma no Regional da LARM

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Depois de mais uma desistência do Campeonato Regional da LARM (dessa vez foi o Ru Barbosa) a equipe de Cocal do Sul conheceu a nova data estreia e adversário. O primeiro desafio será contra a Carbonífera Criciúma, no dia 14 de setembro, fora de casa.

Na nova fórmula de disputa, na primeira fase as equipes foram divididas em duas chaves de cinco, conforme colocação dos clubes no campeonato do ano passado. As equipes de uma chave jogam contra a da outra, classificando as quatro primeiras de cada chave para a segunda fase. Nesta fase a equipe de melhor campanha geral, entre as oito classificadas, irá enfrentar a oitava, a segunda a sétima, a terceira a sexta e a quarta a quinta colocada, em jogos eliminatórios de ida e volta. As classificadas se enfrentarão nas semifinais, também em jogos de ida e volta. Nas semifinais a equipe de melhor campanha no geral entre as quatro classificadas, irá enfrentar a quarta e a segunda a terceira. As vencedoras desta fase se confrontarão na final, também em jogos de ida e volta. A segunda partida da final será disputada no campo da equipe de melhor campanha em todo o campeonato.

Com a desistência do Inter de São Defende e Rui Barbosa, também foi definido que não haverá rebaixamento no campeonato deste ano.

A chave "A" será composto pelas equipes do Mãe Luzia, Caravággio, Itaúna, Cocal do Sul e De Villa e a chave "B" terá a Carbonífera Criciúma, Meleiro, Forquilhinha, Metropolitano e Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.