sábado, 10 de agosto de 2013

Confira as fotos: Muito polenta e confraternização no lançamento da CocalFest

por Davi Carrer e Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

A chuva não atrapalhou a cantoria ou a participação do lançamento da CocalFest neste sábado (10/8). O Tombo da Polenta e os jogos de Mora foram os ingredientes principais, mas o que não faltou foram músicas e conversas de salão. A festa ocorre de 24 a 29 de setembro, em homenagem ao aniversário da cidade, 26 de setembro. Nesta mesma data o Cocal Comunitário completa um ano.

Um dos populares presentes no lançamento, Lindomar Maccari, comentou que Cocal não tem algo que marque ou identifique a cidade. “Este é o primeiro ano da CocalFest e temos que acreditar e apoiar. Esse é o primeiro passo”, afirmou.

Além de Lindomar muitos cidadãos se fizeram presentes, além de vereadores, deputados, secretários e o prefeito e sua vice. Toda a festa foi transmitida ao vivo pela Radio Marconi. O lançamento oficial também contou com a apresentação do coral Serenata D’Amore, além da distribuição de 170 quilogramas de polenta com carne moída, que poderia servir 600 pessoas.

O presidente da CDL e da comissão organizadora, Fernando de Faveri, explicou que a festa vai privilegiar os artistas da cidade e a entrada será franca. “Ela terá o estilo de uma quermesse com gastronomia diversificada onde beneficiará as associações organizadas do município. As atrações musicais são ecléticas onde contemplaremos do Samba e Pagode ao Rock, da música Gospel ao Sertanejo, da Folclórica ao Rep e Hardcore, valorizando nossos talentos”, comentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.